Tag: 20 Músicas




 

Oiieh meninas!
Hoje vim responder a tag 20 músicas, eu ja vi varias pessoas respondendo, e achei bem legal, então se você que está lendo esse post quiser responder, fique a vontade, e deixe aqui nos comentários para eu poder dar um conferida nas suas respostas.. Então.. Vamos as 20 perguntas!

 1. Música favorita
 R: Vício - Manu Gavassi:
 



 2. Música que mais odeia
R: Cuida Bem Dela - Henrique E Juliano:
                                                                


3. Música que te deixa triste
R:I'll Show You - Justin Bieber:
 


4. Música que te lembra alguém
R: Amnesia - 5 Seconds Of Summer:
 

5. Música que te deixa feliz
R: Sorry - Justin Bieber:

 

6. Música que te lembra um momento específico
R: Summer - Calvin Harris
 

7. Música que você sabe a letra inteira
R: Cabelos De Algodão - Banda Fly:
 

8. Música que te faz dançar
R: Bang - Anitta:
 

9. Música que te ajuda a dormir
R: Amianto - Supercombo:
 

10. Música que você gosta em segredo
R: Química -  Biel:
 

 

11. Música com a qual você se identifica
R: Piloto Automático - Supercombo:
 

12. Música que você cantava e agora odeia
R: On My Mind - Ellie Goulding:
 

13. Música do seu disco preferido
R: Drag Me Down - One Direction
 

14. Música que sabe tocar em algum instrumento
R: Nenhuma.

15. Música que gostaria de cantar em público
R: Nenhuma, pois não sei cantar :P

16. Música que gosta de ouvir dirigindo
R: Eu não dirijo, mais quando tou no carro com meu pai, gosto de ouvir a Couch Potato - Jakubi:

 

17. Música da sua infância
R: Baby - Justin Bieber:
 

18. Música que ninguém imagina que você goste
R: Metralhadora - Banda Vingadora:
                                        
19. Música que você quer que toque no seu velório
R: Linda, louca e mimada - Oriente:
 

20. Música que você quer que toque no seu casamento
R: Sugar - Maroon 5:
 




Mil Beijos! ♥

 

4 comentários:

  1. Uau! Amei essa tag perfeita, suas musicas são perfeitas adorei rsrs.
    Irei fazer em breve essa tag.
    Beijinhos http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Fico muito feliz por ter gostado! E quando fizer a tag, pode me avisar nos comentários que adorarei ver!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei suas respostas, mas não me identifiquei com nada (só com o Drag Me Down♥♥) mas também, eu só ouço Pop Internacional e música eletrônica, rsrs.
    Beijinhos!
    Beauty Truth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado linda! Fico muito feliz por ter gostado!! Drag Me Down eh vida ♥--♥ Rrrs, eu também só ouviu Pop Internacional e eletrônica, mais com o tempo passei a ficar um pouco mais eclética e comecei a ouvir de tudo!

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo