Especial Volta As Aulas: Maquiagem!!

 

♥ Dando continuidade ao Especial Volta As Aulas, iremos agora falar sobre MAQUIAGEM, um assunto meio complicado quando se trata de escola, vamos lá conferir??


 

♥ Eu sei que muitas de vocês tem aquela pequena duvida de qual make usar para ir a escola?? Eu não uso maquiagem para ir a escola porque eu estudo a tarde e onde eu moro e tipo MUITO, EXTREMAMENTE, quente, e eu tenho a pele oleosa então nãoda  certo usar make, uso apenas rímel aprova d'água e um batom roxo ou vermelho, e as vezes corrijo a sobrancelha.. Mais se você gosta de usar maquiagem para ir a escola aposte em uma pele bem feita, o olho sempre deixe o mais básico possível, e a boca se preferir use um batom vermelho ou roxo.. Deixarei aqui em baixo a maquiagem que eu uso para ir a escola,( como sei que muitas de vocês gostam de fazer a pele, usar um corretivo e uma base, deixarei o passo a passo contando com a pele)


 

♥ Produtos que serão suados: BB Cream, corretivo, pó translúcido, rímel, esponjinha ou pincel para aplicar o bb cream, o corretivo, e o pó, blush rosinha, rímel, e um batom da sua preferência.

- Com o rosto limpo, aplique uma camada leve de bb cream por todo o rosto..
- Em seguida, aplique o corretivo em formato de V, abaixo dos olhos, e nas manchinhas indesejadas.
- Depois, aplique o blush.
- Aplique na zona T, um pouco do pó translúcido.
- Em seguida aplique várias camadas de rímel ( eu uso o rímel preto para destacar o olhar, mais se você não gosta, pode usar o rímel incolor).
 - Finalize aplicando o batom.
 
 


3 comentários:

  1. Oie! Tudo bem?
    Adorei seu post! Com certeza vai ajudar na minha volta as aulas.
    Beijinhos!

    blogpapodegarotasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?
    Adorei seu post! Com certeza vai ajudar na minha volta as aulas.
    Beijinhos!

    blogpapodegarotasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieh!
    Fico muito feliz que tenha gostado do post amoure, e mais feliz ainda de saber que ele irá te ajudar!!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo