Meus Materiais Escolares 2016!! ♥--♥




Oiiiiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)... Bom, como falei nos últimos posts, quando eu comprasse meu material eu iria postar a fotos para vocês, e falar direitinho sobre cada material, certo? Pois eh, como prometido, aqui estou eu.. Aviso antes a vocês, que sou bem básica com meu material, e esse ano infelizmente, eu não fui comprar meu material, minha madrasta comprou para mim, enfim... Vamos parar de enrolar e vamos ao post!


  


Bom, como disse ali acima, eu não comprei meu material, quem comprou foi minha madrasta.. Eu particularmente, não gostei de tudo, algumas coisas ficarão bem a desejar, outras eu até gostei.. Não está o material dos sonhos, mais da pra usar.. Enfim, vamos parar de enrolar, e bora para o post! 


 

Vamos começar pela minha mochila/bolsa.. Eu optei por esse modelo, pois como vocês sabem, eu irei entrar para o oitavo ano do ensino fundamental, e claro que não da mais para mim usar aquelas mochilas, nada contra com quem usa, mais EU não quero mais usar!! Eu amei a estampa na minha bolsa, com esses emojis ♥--♥, ela é da Turma Da Bia, e custou 135,00.. Comprei em uma loja qui da minha cidade.. E claro, todos os outros materiais também comprei aqui onde eu moro!


 


O meu caderno, é bem simples, eu particularmente não gostei, mais fazer o que neh?Enfim, ele é de 12 matérias, e é da Tilibra... As folhas como vocês pode ver é muito simples, eu gosto desse modelo de folha, pois elas são bem melhores para fazer redação.. Pois, aquelas folhas todas enfeitadas, cheia de fru frus, meus professores reclamam muito, e tenho certeza que não é só os meus!!


 

Na minha lista de material não pediu agenda, então, caso precise irei usar essa da foto, que as vezes eu anoto coisas para o blog, e tals, ela sempre anda comigo para todo lugar, então se caso precisar, será ela que eu irei usar!!



 

Comprei uma caixa de lápis de cor, e essas canetinhas, uma com ponta fina, e a outra com a ponta grossa.. As da ponta grossa, são ótimas para escrever em cartazes, e as da ponta fina para fazer pequenos detalhes!!


 


Comprei também, esse estojo, eu achei ele super fofo, e claro do tamanho que supre as minhas necessidades, pois no ano passado eu usar dois estojos um para por lápis de cor e canetinhas, e o outro para por caneta, lápis, e tals.. Ele custou 25,00.

 


E claro, que não podia faltar essas coisinhas ♥--♥.. Comprei duas canetas azuis, uma ponta fina e a outra ponta grossa.. Uma caneta preta ponta grossa, e uma vermelha também ponta grossa.. Uma borracha e dois lápis de caveirinha, um apontador rosa, um estilete rosa, um compasso preto com vermelho, uma tesoura pink, uma cola bastão, e uma cola glitter, e por fim um corretivo, e uma régua de 30 centímetros.


- Bom meninas, algumas coisas como, papel 40, eva, envelopes, tinta guache, pincel e essas coisinhas, eu não mostrei pois acho que não tem necessidade.. Queria mostrar só o que fica na minha mochila, que eu levo diariamente para a escola! Tem também a garrafinha, mais essa eu não irei mais levar para a escola... Necessarie eu não levo para a escola, não vejo necessidade levo no máximo um batom na bolsa, e tem vez que nem isso, esse ano principalmente não irei mais levar, pois estou fazendo tratamento para as espinhas, e não posso usar maquiagem... Quando voltarem as aulas, irei fazer um post atualizado, mostrando tudo o que eu levo, desde livros, até as canetas!! 








6 comentários:

  1. Oi amiga ❤
    Adorei os seus materiais! Esse estojo é um amor ❤
    Eu ainda não comprei os meus materiais, mas, quando comprar vou postar no blog ❤
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiieh Amiga ♥

    Obrigada amoure!! ♥ Quando postar no seu blog, me avisa, que eu quero muito ver!! ♥-♥

    Kisses And Bye Bye ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus materiais, e achei a bolsa e o estojo tão fofinhos❤❤.
    Eu to doida para os meus materiais chegarem (comprei pela internet) para postar nos meu blog (quando eu compro meus materiais, eu tenho que mostrar para alguém).
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Anwt ♥ Obrigado amoure! Fico muito feliz por você ter gostado!! Quando seus materiais chegarem me avisa, que adorarei ver!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  5. Amei seus materiais, como você disse acima realmente os professores reclamam um pouco de folhas muito decoradas, pelo menos os meus reclamam um pouco e eu também prefiro folhas sem muitos frus frus, pois acaba tirando um pouco da liberdade da escrita. Amei sua agenda, super fofa!
    Logo logo eu irei postar o meu material também. Beijão.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada linda!! Realmente, as folhas muito enfeitadas acabam tirando a atenção da escrita e deixando a atenção apenas para os detalhes da folha!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo