O Blog Agora Está Também No Youtube!! ♥--♥

 

Oiiiiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)... Como eu tinha dito no post anterior, eu decidi criar um canal.. E SIIIIM, eu já criei o canal,e  o primeiro vídeo irá ao ar hoje, não tenho horário determinado para ele ir ao ar, pois vai depender da minha internet, mais claro que deixarei aqui em baixo o link para vocês acessarem, e se inscreverem assim irão receber de primeira mão o primeiro de muitos vídeos do nosso canal.. Aviso a vocês com antecedência, que a partir do dia 01/02 os vídeos só irão ser postados nos finais de semanas, pois a partir desse dia volta as minhas aulas, então não terei tempo de postar na semana, claro que o blog terá post novo, irei postar 3 posts na semana, assim ele não irá ficar parado. Irei organizar minha agenda e ai sim aviso vocês direitinho os novos horários... Ah e antes que eu me esqueça, eu estou editando o vídeo pelo meu tablet, pois meu computador não está aceitando baixar nada ( :(  ), enfim, se alguma coisa sair errada peço que me desculpem!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo