Chegamos Aos 50 Seguidores 。◕‿◕。

 

Oiieh Meninas!
Não sei se vocês repararam (com certeza repararam :P ), o blog mudou o layout.. Vocês devem está se perguntando, "Mah sabemos que o layout mudou mais o que isso tem de mais?".. Primeiramente, euzinha que fiz o novo layout, não mexi com HTML, porque eu não sei mexer com isso rsrs, procurei tutorias no YouTube, e o final foi esse layout que eu particularmente estou APAIXONADA, ele é bem simples, pois queria algo fofo e que não fosse muito exagerado, por enquanto esse está ótimo!! ( Quero saber a opinião de vocês aqui nos comentários, sobre o que acharam do layout que eu fiz ♥-♥ )...

Bom, eu não vim apenas falar do layout! O meu ponto principal era agradecer vocês minhas leitoras maravilhosas, pois finalmente CHEGAMOS AOS 50 INSCRITOS ♥ Pode parecer pouca coisa, mais para mim não é, pois uma das minhas metas para 2016 era chegar aos 50 inscritos, e graças a vocês, consegui alcançar minha meta! Realmente, MUITO OBRIGADO meninas! A pouquíssimo tempo éramos apenas 27 inscritos, e olha só! Já somos 50! Agradeço a todas as leitoras novas que se inscreveram, aos que chegaram agora um muito obrigado, e claro um sejam bem vindas! E as leitoras mais antiguinhas, que não são menos especial! Um muito obrigado também, e que vocês continuem comigo por um boooom tempo rsrs...
Agora nossa nova meta, será chegar aos 60 inscritos, conto com a ajuda de vocês, e se você que está visitando o blog pela primeira vez, não se esqueça de se inscrever, e fazer parte da nossa família de amorzinhos (meio bosta o nome que eu dei para a família,mais tudo bem)!

Mil Beijos! ♥ 

6 comentários:

  1. Meus parabéns pelos 50 seguidores, que você consiga mais e mais seguidores!
    E sobre o lay, eu achei ele bem fofinho também.
    Beijinhos!
    beautytruthlove123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii
    Parabens Pelos 50 seguidores
    E mudando de assunto queria conversar com você, entra no hangouts? ja te enviei
    convite

    Beijos
    Starpatty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mah,você merece*-*,é que seu blog faça muito sucesso..
    Kisses


    Patricinhas-fashions2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo