Preciso Da Opinião De Vocês!! ♥


♥ Oiieh meninas!! Tudo bom?? 
Bom, o post de hoje será bem rapidinho... Preciso muito da opinião de vocês.. Hoje de manhã eu estava dando uma pesquisada no google, sobre como tornar o blog mais profissional, e leva-lo mais a sério, não apenas como um hobbie, e sim como uma profissão.. E pesquisando mais, e mais, encontrei um post que me ajudou MUITO, nele falava que para tornar um blog mais profissional era bom comprar um domínio ( para quem não sabe, domínio é a hospedagem do blog, como por exemplo o .com, ou o .com.br ), que ter um mídia kit era muito importante, e tals.. Enfim, isso realmente não vem ao caso, continuei pesquisando, e vi que uma das melhores hospedagem era a do Wordpress , mais claro que para comprar a hospedagem do Wordpress, seu blog tem que ser na plataforma deles, e devido o meu blog ser hospedado no Blogger, não daria para mim comprar a hospedagem.. Não sei o Blogger oferece hospedagem sem ser a Blogspot.com, enfim...  Eu conversei com minha equipe ( sim eu tenho uma equipe, claro que nada a sério, são apenas três amigos meus que me ajudam com o blog, e com o canal ), conversei também com minha mãe, e no final das contas, qual foi a nossa solução? 
Resolvi que... Irei criar um blog no Wordpress! Vocês devem está pensando, Mah você vai parar de postar no seu blog atual?
Não meninas, eu não irei para de postar aqui, eu poderia sim parar de postar e começar um blog do zero, mais aqui eu ja conquistei um público fiel, que me acompanha desde do inicio e os que chegaram agora, e eu não quero de forma alguma deixar vocês.. Eu poderia também, começar esse blog aqui do zero, apagando todas as postagens e tals.. Mais eu também não quero fazer isso, então será o seguinte, eu continuarei postando nesse blog normalmente, não irá mudar muito coisa.. Mais também irei postar no outro blog, que é o blog que eu irei criar no Wordpress, eu ainda não decidi direito o que eu irei postar nele, mais será praticamente as mesmas coisas daqui, só que com uma pegada mais profissional, os assuntos irão continuar envolvendo o mundo feminino, só que como esse nova plataforma é mais elaborada que o Blogger, os posts irão sair bem mais profissionais.. O blog Mah Lima, eu nunca irei excluir pois esse blog foi o começo de tudo, foi aqui que eu comecei a compartilhar minha vida e minhas ideias, foi aqui onde eu conheci vocês, e nunca que eu irei me desfazer dele... Porque eu AMO VOCÊS! E quero que vocês continuem a relembrar como tudo começou, eu não irei apagar exatamente NADA desse blog, so irei acrescentar normalmente! 
Enfim, eu queria saber se vocês irão me apoiar e me ajudar com o novo blog, eu irei organizar direitinho os dias e os horários que eu irei postar em cada blog, assim vocês irão saber quando terá novidades! Eu quero muito que quando eu criar o novo blog vocês também me acompanhem lá, que comentem como comentam aqui, que vocês possam interagir junto comigo como sempre fizeram! Mais claro que se vocês não quiserem que eu criei outro blog, podem deixar sugestões do que fazer, se eu recomeço esse blog, se eu repagino ele, ou se simplesmente eu deixo do jeito que ele está!

Bom, e é isso meninas, comentem aqui em baixo a opinião de vocês, irei ficar grata por cada sugestão!

Kisses And Bye Bye ♥--♥
 
 

18 comentários:

  1. Olá!
    Ná minha opiniao eu continuaria aqui mais recomeçaria denovo!
    O meu blog também eu irei recomeçar mais aqui no blogger eu vou esperar um pouco para comprar um domínio

    kissbye

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela a opinião amoure! Ajudará muito na minha decisão final!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Não precisa mudar para o Wordpress, também tem como ganhar dinheiro com o blogger com o Google AdSence (não sei se é assim se escreve) e tambék tem como comprar um domínio pelo blogger. Além do blogger ser mil vezes melhor que o Wordpress (minha opinião). Eu se fosse você continuaria aqui, porque dá pra ter um domínio personalizado com o blogger, também tem como ganhar dinheiro com o blogger, bem, é a mesa merda que o Wordpress, só muda o nome, rsrs.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Hehe.. Realmente olhando por esse lado, vocês até tem razão amoure!!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. vc nem tem seguidores,não vale a pena,qntas visualizaçoes vc tem?200?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amore, para sua informação já temos 23,186 visualizações, e realmente eu não tenho tantos seguidores, e particularmente eu não me importo tanto com isso, eu quero comprar o domínio para profissionalizar o blog, e torna-lo um blog profissional, e não apenas um hobbie.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Eta anonimo burro hein...Por um acaso 49 seguidores agora não é nada? E pelo que eu vi ela tem 23, 202 views. E eu quero só saber de uma coisa o aninimo, você tá ai criticando o blog, mas e você, você tem um blog? Seu blog tem 45 milhões de seguidores(referencias ao PewDiePie)? Seu blog tem 10 bilhões de views? Acho que não né (se sim, você estaria ganhando mais de 70 mil por mês com blog). Acho que nem blog você tem, alias está em anonimo.

    ResponderExcluir
  9. Pois eh! Critica, critica, mais no fundo não consegue fazer melhor! Se realmente essa pessoa em anônimo fosse alguém com 10 bilhões de views, primeiramente não estaria em anônimo, e segundo não estaria fazendo crítica desnecessária! ;)

    ResponderExcluir
  10. Como dito a leitora acima, dá sim para lucrar com o blogger. Apesar do Word ser mais recomendado pelos profissionais na área de vendas e lojas virtuais que lucram também com blogs e fanpages. Pois, o word é um local monetizado e com mais recursos para quem quer lucrar, assim como o youtube, você monetiza com o yt e recebe dinheiro com os viwes. Com o blogspot também pode-se fazer isso, só que tem que ''monetizar'' com o Google AdSense. Ou comprar um domínio para seu blog pelo hostgator (há vários sorteios que blogs fazem para domínio).
    Em outros casos o worldpress dá mais viws para quem quer lucrar. Porém, prefiro mil vezes o blogger, tem mais recursos pessoais e fáceis. *Onde aprendi isso? Com minha mãe, ela é e-commerce e passou 2 anos estudando isso * =P
    Espero que tenha ajudado, conheci teu blog agora, e estou adorando♥

    ResponderExcluir
  11. Uau! Você entende das coisas hein, rsrs.

    ResponderExcluir
  12. Oi linda acabei de conhecer seu blog e se eu fosse você continuaria no blogger, acredito que você deveria apenas recomeçar, melhorando as postagens e até colocando um layout com uma pegada mais profissional e depois você poderia comprar o domínio.

    Um beijo (:
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nigohyu, muito obrigado pela a explicação, arrasou :)
    E a vocês que chegaram no blog agora, sejam bem vindas amores ♥ Espero muito que gostem do blog ♥
    E La, muito obrigado pela a opinião, ajudou muito ♥

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá, bom na minha opinião você de deveria continuar com o blogger mesmo! Eu prefiro mil vezes o blogger do que o Woldpress!

    Beijos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh!
      Muito obrigada pela opinião linda, ajudou muito!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  15. ola Mah...
    acho super bacana blogueiras que levam o blog a serio assim como voce.
    Que Deus te ilumine sempre nas suas decisoes e com certeza suas leitoras
    estaramb sempre com voce.

    pinkiss
    by: Renata Princess

    www.renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Reh!
      Muito obrigada linda! Realmente eu levo o blog a sério, pois futuramente isso pode acabar se tornando até minha profissão, então é sempre bom darmos o nosso melhor!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  16. Eu que você deveria fazer o que achar melhor pra você e pro blog!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo