Especial Volta As Aulas: Cabelo!!

 

Oiiiiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)..Bom, como avisado anteriormente, iremos começar o Especial Volta As Aulas, HOJE! E o primeiro tema a se tratar, será cabelos? Vamos conferir?

 

♥ Uma parte que eu AMO fazer antes da volta as aulas são mudanças no cabelo, um corte, mudar a cor do cabelo, ou simplesmente um penteado novo, ja faz toda a diferença.. Esse ano por exemplo, fiz um corte no meu cabelo, acho que vocês devem saber que meu cabelo é grande e com ombré-hair nas pontas, esse ano ja estava enjoada do loiro, resolvi cortar, ele esta alguns centímetros do ombro, pode se dizer que ele está médio! Se você gosta de mudanças, vale a pena apostar em cabelos coloridos, luzes, um corte radical, e etc!

 

  




♥ Eu particularmente não gosto de fazer penteados para ir a escola, eu sou aquele tipo de garota que faz um coque frouxo e vai, não tenho muuito fru fru para me arrumar para ir a escola.. Mais, se você gosta uma ótima dica é ja que você está de férias, ficar treinando penteados novos, vendo tutoriais no YouTube, enfim.. Assim, quando voltar as aulas você ja terá mil e um penteados para ir a escola!


 

 



 

♥ E claro que não poderíamos esquecer dos ACESSÓRIOS, eles dão um super up no visual, aposte em tiraras, presilhas, tubantes, aquelas tiaras que amaram na cabeça, enfim.. Se jogue!

 

 

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo