Minha Rotina!! ♥--♥

 

Oiiiiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)... Bom, estava dando uma olhadinha no blog da minha amiga Mah (Blog da Mah), e vi um post de rotina, achei bem legal, e pensei, que tal fazer um post atualizado da minha rotina para as meninas? Aqui no blog tem muitos posts com falando de rotina, mais claro que sempre mudamos alguma coisa, então vamos parar de enrolar,e bora ao post!!
 

8:30 - Acordo, e arrumo a cama.
♥ 8:35 - Tomo banho, e passo os produtos para a pele.
♥ 8:50 - Vou tomar café.
♥ 9:15 - Assisto TV, ou mexo no celular.
♥ 10:00 - Vou ajudar minha mãe com o almoço.
♥ 11:30 - Almoço.
♥ 12:00 - Tomo banho, e visto o uniforme.
♥ 12:15 - Arrumo o cabelo, e faço a make.
♥ 12:35 - Arrumo o material, e me calço.
♥ 12:45 - Passo perfume, e dou uma última conferida.
♥ 12:50 - Vou para a escola.




 



♥ 18:00 - Chego em casa.
♥ 18:05 - Tiro o uniforme e guardo a bolsa.
♥ 18:10 - Vou comer alguma coisa.
♥ 18:25 - Tomo um banho, e tiro a make, e passo os produtinhos.
♥ 18:40 - Visto uma roupa levinha, e vou mexer no celular.
♥ 19:15 - Vou fazer as atividades escolares.
♥ 20:00 - Vou atualizar o blog, e ouvir música.
♥ 21:00 - Vou comer alguma coisa.
♥ 21:30 - Assisto TV ou mexo no celular.
♥ 22:30 - Tomo um banho  

22:35 - Passo os produtinhos do rosto, corpo, e cabelo.
♥ 22:55 - Visto meu pijama.
♥ 23:00 - Assisto tv, ou continuo mexendo no cel.


 

♥ 23:50 - Bebo água, e vou ao banheiro.
♥ 23:55 - Me despeço da minha mãe, e dou a bênção. 
♥ 00:00 - Preparo a cama, e deito.
♥ 00:05 - Dou uma última conferida nas redes sociais.
♥ 00:20 -  Durmo!



- Bom meninas, minha rotina de quase todos os dias é essa! Espero que tenham gostado.. Kisses And Bye Bye ♥--♥



6 comentários:

  1. Olá...
    ♥ Amei o post...
    Como eu já me formei no colégio,
    minha rotina é bem diferente da sua rs :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  2. Olá divulgameu blog aqui??
    Ficarei agradecida!!
    Amei o post
    link:http://princesahdescoladah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que tenham gostado Reh!! :)

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz que tenha gostado Princesa Descolada!! :) Desculpa, mais não divulgo blogs!!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua rotina *-*

    Kisses Pink!

    http://pattyworld1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz que tenha gostado amoure!!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo