Especial Volta As Aulas: Materiais Escolares!!

 

♥ Continuando com o Especial Volta As Aulas... Oba, Oba! Chegamos a melhor parte, que são.... A compra dos materiais!! Eu particularmente AMO esse momento, falto pirar na loja quando vou comprar, mais esse ano será diferente, já tenho mais ou menos noção do estilo de material que eu quero comprar, esse ano de 2016, eu irei entrar para o 8º ano do ensino fundamental.. Então meu material ja tem uma pegada mais adolescente, esse ano, irei comprar materiais com a pegada mais geek, com uma mistura de vintage e uma mistura de rock.. Aguardem que quando eu comprar meu material escolar irei postar as fotos do material, e farei um post explicando direitinho.. Enfim, vamos parar de enrolar, e vamos ao post!

 

♥ Acredito eu, que toda escola da uma listinha dos materiais que você irá precisar comprar par ao ano ( pelo menos a minha escola manda a listinha quando vou fazer a matricula), enfim, se a sua não mandar faça sua lista, e ai sim vá comprar o material.. Quando chegar na loja, não saia igual uma louca derrubando tudo, olhe com calma, e claro, escolha o material que tenha a sua cara, deixarei aqui em baixo algumas inspirações:

 

 

 

  

 

 

  



 

♥ A pior e a melhor parte na compra dos materiais, é a hora de escolher a mochila.. Não sei vocês, mais eu sofro para escolher.. Pois sempre vou comprar meu material com meu pai, meu irmão e minha madrasta, então enquanto minha madrasta ta com meu irmão comprando o material dele, meu pai fica dando uma volta pela loja vendo se encontra o resto do material, e claro que EU fico pirando na parte das mochilas, porque é uma mais linda que a outra, minha mochila do ano era meu sonho de consumo, ela era toda preta com rosa e da PlayBoy, a primeira foto que irei colocar aqui em baixo é da minha mochila.. Enfim, esse ano não quero mais mochila de costas, quero aquelas bolsas de lados, ainda não sei  a marca que irei comprar, mais quando eu comprar irei postar as fotos:


 
 
 

  



 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo