A Leitora Quer Saber: Perguntas Sobre Mim!! ♥--♥

 


Oiiiiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)... Bom, hoje estou aqui para responder algumas perguntinhas que vocês leitoras me fizeram.. Separei algumas na qual achei bem legais de responder, não serão todas voltadas ao mesmo assunto, são diversas perguntas de vários temas, desde moda e beleza, a minha vida particular... Vamos conferir??


 
1º Você considera seu blog um dos melhores? Ou acha que ainda tem muito o que melhorar?

R: Eu acho que tem muito o que melhorar.. Claro, que muitas pessoas podem discordar , ou concordar com a minha opinião.. Eu não gosto de falar que ele é um dos melhores, pois minha mãe sempre me disse, que quem faz o seu sucesso são os outros, e não você mesmo. Por isso não digo que meu blog é o melhor, espero que vocês digam, pois são vocês que irão construir o meu sucesso ♥


2º Você tem quantos anos? Você já namora?

R: Eu tenho 12 anos, completo 13 dia 28/06.. E não, eu ainda não namoro.



3º Qual sua matéria preferida na escola?

R: História.. Adoro saber sobre os meus antepassados, como era tal lugar antes do descobrimento, enfim..


4º Você já fez algo no cabelo que se arrepende amargamente? Se sim, o que?

R: Sim, eu fiz ombré-hair no meu cabelo, no final de 2014, e me arrependi MUITO, isso ressecou muito o meu cabelo, graças a Deus ele já está saindo, e meu cabelo já está voltando ao natural!


5º Qual a sua religião? Tem preconceito com as outras?

R: Eu sou católica, e não tenho preconceito com as outras religiões, muito pelo contrário, admiro e muito o modo como cada pessoa adora e louva a Deus.


 
6º Qual o seu estilo? 

R: Como já disse muitas vezes aqui no blog, não tenho estilo definido.. Mais no momento estou numa fase meio dark, estou usando muito preto.



7º Qual a peça que não pode faltar no seu guarda roupa?

R: Uma boa calça jeans de cintura alta, um short jeans também cintura alta, e uma blusinha básica ou um cropped.



8º Tem problema com acne? Se sim, quais produtos você usa?

R: Infelizmente, tenho sim.. No momento meu dermatologista me indicou, 4 produtos. Primeiro, dois sabonetes asepxia, uma com a limpeza forte, que remove os resíduos de maquiagem e a pele morta, e outro com ação adstringente.. Um protetor solar, o Sun Max, com proteção fator 30 com toque seco, e um gel com ácido, chamado Epiduo.




9º Quais são os seus estilos de sapato favorito? E qual marca você mais usa?

R: Estou em uma fase, de usar muito salto alto ( bem alto mesmo, entre 7 a 12 cm), rasteirinhas e claro, muita sapatilha... A marca que eu mais uso, são Vizzano, Moleca, e Bárbara Krás.



10º Pretende fazer faculdade de que?

R: Ainda tenho muuuito tempo para pensar, e escolher a profissão que eu quero exercer.. Mais estou em dúvida entre direito e psicologia.




11º Qual sua viagem dos sonhos?

R: minha viagem dos sonhos com certeza é ir para Las Vegas!



12º Para você, qual seria o namorado perfeito?

R: Bom, ninguém é perfeito.. Mais o namorado ideal para mim, seria uma pessoa que fosse engraçada, carinhosos, atencioso, fofo, que me apoiasse, compreensível, e claro, que fosse bonito.. Antes que me julguem, não necessariamente fosse bonito, não no caso de ser um Justin Bieber brasileiro, falo bonito no sentido, que se cuide, gosta de está sempre limpo e cheiroso.





13º Tem muitas maquiagens? Se sim, qual a marca principal?

R: Eu não tenho MUITAS maquiagens, tenho o básico para o meu próprio uso.. E a marca que mais uso, é a Natura!




14º Você estuda que serie?

R: Esse ano, irei entrar para o oitavo ano.. E ano que vem, finalmente irei sair do colegial, e irei para o ensino médio!





15º Faz alguma dieta?

R: Não, acho que ainda sou muito nova, mais quem sabe, se algum dia for preciso, irei fazer sim!





16º Quais são seus filmes preferidos?

R: A Culpa É Das Estrelas, Velozes E Furiosos 7, Missão Quase Impossível e Meninas Malvadas.





17º Participa de algum fandom? Se sim, qual?

R: Sim, sou Belieber e Flyer.






18º Quais suas redes sociais favoritas?

R: WhatsApp, Instagram e Snapchat.






19º Quanto mede de altura? Quanto pesa? E Quanto Calça?

R: Tenho 1,60 de altura, peso 51kg, e calça 37.




20º Qual a marca do seu celular?

LG











Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo