Como Começar No YouTube?? ♥--♥

 


Oiiiiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)... Bom, a pedido de algumas meninas, trouxe hoje algumas diquinhas para vocês que querem criar um canal no YouTube.. Achei esse tema legal, pois esse ano estou disposta a criar um canal, e irei contar com a ajuda de vocês, irei me organizar para antes da volta as aulas já liberar os vídeos para o canal, irei organizar tudo direitinho, e depois irei contar para vocês ( ainda hoje irei liberar um post falando dos novos projetos aqui do blog).. Enfim, vamos parar de enrolar, e bora para o post?!


 

♥ Bom, para começar, coloque todas as suas ideias em um papel.. Comece anotando os tipos de vídeos que você quer fazer, pode anotar tudo em uma folha só.. Depois disso, veja quais foram os temas com mais assuntos iguais, tipo, os vídeos com tema sobre moda teve 10 vídeos relacionando a esse tema, de humor foram 5, e por aí vai.. No caso do exemplo que eu dei acima, os vídeos de moda predominaram, então faça um vídeo teste, para ver se você leva jeito para gravar esse assunto.. Se sim, esse será o tema do seu canal, e se não, tente gravar com outros temas.. Procure assunto no qual você saiba falar... 


 

♥ Escolha um nome que tenha haver com você, e com o assunto tratado no canal.. Uma boa escolha é você por o seu nome, por exemplo o meu canal irá se chamar Mah Lima, ou Marcella Lima.. Mais caso vocês não queiram colocar o nome de vocês no canal, podem colocar um nome que tenha haver com o tema, por exemplo se for falar de moda pode ser Garotas Antenadas, e por ai vai.. Ou pode colocar o nome do blog de vocês, tipo o nome antigo do blog era My Life Candy, e se eu tivesse criado  o canal naquele tempo ele iria se chamar My Life Candy.. Coloque também um link fácil para ser encontrado no google pelos seus leitores. Eu não sei bem se para colocar o nome do seu canal como link, como por exemplo, https://www.youtube.com/mahlima, se é pago ou é gratuito, então vocês vejam direitinho para assim eu não dar dicas erradas rsrs.


 


♥ Coloque uma foto bem bonita sua na foto do perfil do canal, faça uma make bem bonita, e bem marcada, pois com a edição da foto você acaba ficando muito branca e perdendo o contorno do rosto.. Na minha opinião uma foto com o batom beem escuro fica linda!! Na capa do canal, você mesma pode fazer, coloque uma foto sua, e o nome do canal no centro, ou se preferir coloque Bem Vindos, ou Welcome.

 

♥ Grave vídeos legais, que chame a atenção do público.. Seja bem animada, e espontânea.. Nada de gravar com a cara fechada ou mal humorada.. Seja sempre simpática, e educada... Se torne amiga dos seus leitores, finja que a câmera são eles, que você está conversando com eles.. Se solte, seja animada, engraçda, enfim.. Seja vocês mesma! Aja como se você estivesse em um dia normal conversando com os seus amigos!

 

♥ Para você que está começando, eu indico vocês usarem o Movie Maker pelo computador, pois ele é mais simples.. Mais se você ja sabe mexer com isso, pode usar o Sony Vegas, o Imove, e etc.. Ou faça como eu, eu edito pelo celular algumas vezes, pois o editor do meu computador está com defeito... Corte as partes que estão com defeitos, ou que você falou alguma coisa errada.. Uma dica, é vocês deixarem algumas partes que vocês erram em preto e branco para dar um ar mais engraçado ao vídeo.. Faça uma abertura simples ou elaborada, isso vai de pessoa para pessoa..

 

♥ Escolha um lugar da sua casa que seja legal de gravar, que tenha uma boa iluminação, e que tenha um cenário legal.. Você pode escolher uma parede branca, ou no seu próprio quarto... Nunca grave em um local bagunçado, que esteja sujo, pois isso não é nada legal, e ninguém irá querer assistir o seu vídeo!

 

♥ E claro, que não podemos esquecer da gente.. Temos que está bem arrumadas para gravar.. Claro que você não precisa fazer aquela make toda elaborada, e muito menos vestir a sua melhor roupa.. Eu falo arrumada no caso, de que você não vai gravar de pijama e nem com a cara cheia de espinha ou com olheira neh miga? Caso você for passar o vídeo todo senta ou mostrando apenas da cintura para cima, claro que você pode esta com o pijama por baixo ou uma calça de moletom ( eu sei que muitas youtubers fazem isso rsrs), faça uma make básica, apenas uma base, corretivo, pó, um contorno leve, um blush de sua preferência, rímel, delineado ( opcional), lápis branco na linda d'água ( opcional), e um batom da sua preferência... Na roupa você pode colocar um short jeans, e uma blusinha fofa.



- Bom meninas, e é isso... Espero que tenham gostado!! Ah! E antes que eu esqueça, fiquem ligadinhas pois hoje ainda irei postar os novos projetos do blog! Peçam seus posts aqui nos comentários, e deixem sugestões de coisas que vocês queiram mudar no blog, ou sugestões de novos projetos!!

Kisses And Bye Bye ♥--♥






 
 



17 comentários:

  1. Adorei seu post, já pensei em criar um canal mas sou muito tímida rsrs *-*

    Kisses Pink!

    http://pattyworld1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas linda são perfeitas...
    Tenho que voltar a gravar vídeos aproveitar as férias e tdu mais.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rrs.. Fico muito feliz que tenham gostado meninas! E Vicky, não tem essa de ser tímida amiga, eu também sou, mais faço isso não por mim, e sim pelas minhas leitoras, tenho certeza que as suas também adorariam que você criasse um canal,e se algum dia você mudar de ideia pode contar comigo para te ajudar!! E Jenny, se você voltar a gravar também pode falar comigo que irei dar o maior apoio.

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é razoavel mas uma dica: PARA de comentar ´´amei´´ parece q tu nem leu o post isso é muito chato,parece q n leu o post e só comentou por divulgação.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiieh Mii!
    Primeiramente obrigado! E pode deixar iremos mudar isso, mais eu sempre leio o post antes de comentar, eu coloco amei na maioria dos posts que eu leio porque realmente gostei do post, e não porque quero apenas divulgar meu blog!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona, adorei as dicas, estou pensando em me tornar uma youtuber futuramente (:
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oieh Deh!!
    Fico muito feliz que você tenha gostado, e se você se torna uma youtuber pode me mandar os links dos seus vídeos que eu adorarei ver!!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz que tenha gostado Carol!!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  9. Dicas maravilhosas Mah. Preciso muito de uma boa câmera, cenário e iluminação para deixar o conteúdo do YouTube melhor ahah ^^
    Beijos love♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz que tenha gostado Rick!! Estou adorando os seus vídeos!! Não se preocupa com com um tempo da tudo certo, estou torcendo por você e pelo seu canal!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  11. ótimas dicas , se post ficou bem completo , eu tinha vergonha no começo , mas agora melhorei um pouco !
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, sempre tive vontade de ter um canal, mas a timidez não ajuda muito, rsrs.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  13. Legal as dicas, tenho um canal e sempre sigo todas elas :)
    beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obrigado meninas!! Fico muito feliz que tenham gostado!! Um ponto muito importante é a timidez, eu também sou tímida mais isso não me impediu de criar meu canal, na minha opinião isso foi mais uma conquista para mim, pois superei minha timidez!! :)

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  15. amei as dicas eu também estou querendo começar a gravar beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada linda! Fico muito feliz que tenha gostado! Se você criar o canal me avisa, adorarei ver os seus vídeos!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo