6 Dicas Para Não Se Atrasar No Primeiro Dia De Aula

 

Oiieh meninas!
Bom, que aqui nunca acorda atrasada para ir a escola? Esse fato é bem comum de ocorrer com quem estuda de manhã.. Eu sei que é péssimo acorda cedo para ir para a escola, e se você não quer que isso aconteça logo no primeiro dia, é só seguir as dicas abaixo.. Claro que isso pode ser adaptado a sua rotina, independente se você estuda de manhã, a tarde ou a noite!

 
  
 ♥ A primeira dica que eu dou a vocês, é organizar o material escolar na noite anterior, pois quando você acorda não terá aquela preocupação de ter que ver quais são as aulas do dia e tals... Organize tudo o que vai precisar levar no dia seguinte, e ja deixe pronto, pois isso será um trabalho a menos para você ao acordar no dia seguinte, e se bobear você poderá ate dormi um pouco mais rsrs.

 

♥ Na noite anterior, ja deixe o uniforme ou a roupa que você irá usar já separada, para de manhã não ficar que nem uma louca procurando o par do seu sapato neh migs? Rsrs.. Bom, quando eu estudava de manhã era sempre uma correria no primeiro dia de aula, pois a primeira semana de aula na minha escola e liberado o uso do uniforme, e como eu sou muito indecisa eu sempre me atrasava.. Até hoje em dia, mesmo eu estudando a tarde, eu ja deixo minha roupa prontinha na noite anterior, para não correr o risco de chegar atrasada!

 

♥ Nunca se esqueça de colocar o seu despertador para alarmar de manhã... Uma dica que eu sempre uso para conseguir acordar cedo, e colocar o despertador em vários horários, tipo, 6:00, 6:05,6:10, isso me ajuda muito, e como eu coloco no celular, coloco no toque mais insuportável que tem, e no volume máximo, assim eu consigo acordar... Coloque seu despertador para despertar, umas 6:00 horas, para quem estuda de manhã esse é mais ou menos o horário ideal para acordar.

 

♥ No dia seguinte, ao acordar, a primeira coisa a se fazer e ir tomar um bom banho, e uma dica, tome banho com a água gelada, eu sei que é ruim, mais vai conseguir te acordar mais ainda.. Eu odeio tomar banho com água gelada, mais quando tenho que acordar cedo eu sempre tomo, além de te deixar mais acordada, ajuda a diminuir as olheiras.. E claro, lave o rosto, e passe um protetor solar!

 

 ♥ Na hora de se arrumar, vista sua roupa ou uniforme normalmente... Veja quanto tempo ainda tem, por exemplo, se você tem apenas 30 minutos, faça algo rápido, um corretivo nas olheiras e manchinhas, um pó para selar o corretivo, um blush, um rímel e um batom ou gloss da sua preferência... Se tiver com mais tempo, pode fazer um delineado gatinho, ou um leve esfumado.. No cabelo, uma dica é um dia antes fazer um hidratação e escovar ele, ou se você não teve tempo, ao acordar faça um coque, ou uma trança lateral que fica lindo! Finalize tudo, com algumas borrifadas de perfume..


 

♥ E para finalizar, na hora de tomar café da manhã, opte por coisas leves... Quando eu estudava de manhã, o meu café da manhã era sempre, um copo de leite com Nescau, um pão quente com manteiga, e uma fruta ou iogurte.. Minha dica para vocês é optarem por vitaminas de frutas, que são sempre muito nutritivas..

Mil Beijos ♥

4 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo