Vamos Redecorar O Quarto?

 

Oiiieh Meninas!!
Bom, no post de hoje, traga algumas diquinhas para vocês que querem redecorar o quarto... São algumas dicas bem simples, na qual qualquer pessoa consegue fazer..  Vamos lá conferir as tais dicas?

 

♥ Quem aqui está cansada da decoração do quarto levanta a mão?? (\oooo/ eeeeeuu).. Se você assim como eu também está, e quer dar uma mudada no seu quarto, mais não tem dinheiro, não fique triste migs, pois esse post será a solução dos seus problemas... Trouxe hoje, algumas diquinhas super simples, que iram te ajudar.. Iremos deixar o nosso cantinho a nossa cara, vamos lá colocar a mão na massa?

 

♥ Você tem na sua casa alguma tinta que não use mais? Que tal usa-la para pintar as paredes do seu quarto? Ou se não tiver a cor da sua preferência pode comprar a tinta.. Mais como eu sei que em praticamente quase toda casa, tem algum galão de tinta branca, você pode comprar apenas o pigmento da sua cor preferida, e misturar com a tinta, e mão a obra.. Você só vai precisar de um rolinho para pintura, e um pincel, pode ser até os que você usa para os trabalhos de escola, aquele 06 e o 10 para fazer os pequenos detalhes.. A minha dica, é vocês pintarem o quarto todo de branco, e depois fazerem detalhes com as cores que vocês quiserem.. Quando eu for redecorar meu quarto, que não vai demorar muito, eu tiro as fotos para vocês verem como vai ficar..

 

♥ Continuando ainda com as paredes, como eu disse acima, vocês podem pintar as paredes todas de branco e depois decorar como quiser.. Por tanto, trouxe quatro tipo de decorações bem legais para ter no quarto.. A primeira, é fazer um coração de fotos, ou qualquer outro formato que você queira, deixa o quarto super fofo, da para você fazer com diversos tipos de fotos, e caso você não saiba como fazer tem inúmeros tutoriais ensinando como fazer.. A segunda, é escrever frases na parede, como se fosse a página de um livro, você pode optar por escrever com tinta na própria parede, e deixar fixa la, ou você pode colocar aqueles adesivos de louça na parede e escrever as frases, e sempre que você quiser mudar é só apagar.. A terceira forma de decoração, é, colocar vários quadros fofos na parede, ou até mesmo aqueles espelhinhos super fofos, deixa o quarto com um ar super meigo, e muito cara de princesinha.. A quarta e última forma de decoração, é colocar papel de parede, você pode fazer igual eu estou querendo fazer no meu quarto, pintar todas as paredes de branco, e em uma colocar o papel de parede..

 


♥ Não podemos esquecer das nossas maquiagem, certo? Sabiam que elas dão um charme enorme no quarto quando são usadas como decoração? Pois é.. Da para fazer o mesmo com acessórios, bolsas, sapatos e roupas... Lógico que cada um tem uma forma de decorar, como por exemplo.. As maquiagem quando colocadas em gavetinhas de acrílico fica um charme.. Ja as bolsas e sapatos quando colocadas em prateleiras deixam o quarto com uma cara de it girl, principalmente quando se opta por colocar apenas bolsas ou sapatos da mesma cor.. No caso das roupas, o mais indicado a se fazer é coloca-las em araras, mais se seu quarto for pequeno assim como o meu, o mais indicado a se fazer é usar o guarda roupa, muitas meninas retiram as portas do guarda roupa, mais eu particularmente não indico fazer isso, se você tiver uma condição financeira melhor, você pode pedir para seus pais mandarem fazer aqueles guardas roupas que são embutidos na parede, e pede para eles colorem portas de vidro, fica um charme, mais isso não é obrigatório.. E por fim, os acessórios, o mais legal a se fazer é comprar cabides, e pendurar todos os colares, no caso de pulseiras e relógios, coloquem em caixinhas de acrílico, e nos anéis a mesma coisa das pulseiras e relógios.

 

♥ Uma coisa que eu acho que da um super charme no quarto, é colocar pisca-pisca, deixa o quarto bem cara de Tumblr.. Só que tem um porém, como a energia ta muito cara, não tem como deixar os pisca-pisca ligados 24 horas por dia, então se você quer colocar o pisca-pisca, ok, pode colocar, mais só ligue durante a noite, pois assim a conta de energia da sua casa não venha um absurdo e seus pais brigue com vocês.. Mais se por acaso, você não queira, tem diversas outras opções, como por exemplo.. Fazer um varal e fotos, ou um varal de frases.. Tem os varias com florzinhas, ou corações.. Caso não queira os pisca-pisca, vai ter inúmeras formas de substitui-lo, e mesmo assim ainda deixar o seu quarto estilo Tumblr.

 

♥ Não podemos esquecer do nosso cantinho de estudos, certo? Eu sei que muitos quartos são pequenos, assim como o meu, e não tem espaço para por uma mesinha de estudos.. Mais que tal improvisar uma? Calma, vou explicar melhor.. No lugar, de você por aquela tradicional mesa, que ocupa TODO o seu quarto, você pode optar, entre duas possibilidades, que são... Ou uma prateleira pequena, ou um criado mudo.. Primeiramente você pode usar a prateleira como duas coisas, como sua mesa de estudos e como sua penteadeira, fica algo super legal, se sua cama for uma cama box, você pode optar por a prateleira alguns centímetros acima da sua cama, tipo fazendo uma mini cabeceira, ou pode colocar do lado da cama, substituindo também o criado mudo... Ja se você optar pelo criado mudo, a minha dica é você mandar fazer no marceneiro, ou na vidraçaria, pois eu por exemplo, quero meu criado mudo todo de vidro.. Enfim, leve na vidraçaria ou na marcenaria, pois se você comprar pronto ele vai ser pequeno e não vai servi quase que de nada, ja você mandando fazer, vem do tamanho que você quiser... Mais se caso você não queira gastar dinheiro, e ja tem um criado mudo, o melhor a se fazer é personaliza-lo, e o mesmo vale para a prateleira.


 

♥ Na cama não tem muito o que fazer... Primeiramente trocamos as fronhas, e cobertas, coloque uma bem bonita pois da um super up no quarto, minha dica também é colocar lençóis brancos e depois encher de almoçadas fofas, mais caso você não goste, pode apenas, colocar as cobertas e fronhas de sua preferência, coloridas ou não.

  

♥ Não podemos esquecer, das cortinas e da tapeçaria.. Coloque cortinas neutras, pois sempre da um charme no quarto, e entra em contraste com toda a decoração... O mesmo vale para os tapetes, uma dica bem legal, é você colocar aqueles tapetes bem fofinhos, e grandões, que de para cobrir todo o piso do quarto, eu AMO aqueles tapetes ♥


 

 

  

 

 

 

 

 



Mil Beijos ♥





  

4 comentários:

  1. Ótimas dicas!Meu quarto é pink e branco :3
    beijos
    ✿hey,clique aqui e faça meus testezinho *u*

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa! O meu também é pink com branco :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Hello linda amei a ideia me inspirou a reformar meus quarto

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    kisses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh ♥
      Fico muito feliz que tenha te inspirado linda, pois essa esta era intenção do post :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo