Top 3 Blogs Do Momentos...

 

Oiieh Meninas!
Bom, no post de hoje, trago 3 blogs que eu estou AMANDO, e visitando muitoooooo... Bora lá conferir quais são eles??


Rafaela Militz 

 
O blog da Rafa é um amor gente, sério, vocês precisam conhecer... Tem um ótimo conteúdo para uma blogueira iniciante como ela... Pois nos dias de hoje, raramente encontramos blogueiras com pouco tempo de blog com um conteúdo bom como o dela... Super indico vocês conhece-lo..  Link Do Blog Da Rafa ♥




Mah Kemmely

 
 
Quem aqui não conhece o blog da Mah? Gente, ele é PERFEITO, posso dizer que sou fã número um do blog, rsrs... Sério, ele é todo pink, a cara da maioria das meninas, e sem contar no conteúdo, que é maravilhoso.. Vale a pena conferir. Link Do Blog da Mah ♥


Bala De Menta

 
♥ E por fim, o mais novo blog colaborador aqui do blog, o Bala De Menta, eu ja o acompanhava, mais não com tanta frequência desde de quando a Maria Antonia, a blogueira que escreve no Bala De Menta, entrou em contato comigo para sermos parceiras, passei a acompanhar muito mais o blog dela, e posso dizer com toda certeza, o blog dela é PERFEITO,e  tem um ótimo conteúdo. Link Do Blog Bala De Menta ♥

 

 

Mil Beijos ♥

13 comentários:

  1. Oie!
    AAAAAWWWWNNNNN! Que fofa! Obrigada! Fiquei muito feliz! Também adoro o seu blog.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda, fico muito feliz por você também gostar do meu trabalho, rs. ♥

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. You run a really interesting and inspiring blog. I really like it here! you sure you're a great blogger :) maybe you want to follow for follow on gfc? I'd be happy, being in contact with such an interesting blog as your very :)
    kisses from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown ♥ Thank you so much, I am very happy to like my work .. And can leave, but will follow your blog, so keep in touch ..

      Thousand Kisses ♥

      Excluir
  3. oiii Mah♡
    eu sigo todos os blogs menos o da menta, mas vou passar a seguir.

    o blog da Rafa é novo, mas a Rafa já é experiênte.

    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Ale ♥
      Realmente, o blog dela é novo, mais é bem mais experiente que muitas blogueiras por ai.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
    2. queria disser que ela já deve outros blogs e ela é blogueira desde 2013 , antes!

      beijos!
      alecsandratamila.blogspot.com

      Excluir
  4. Eu sigo a mah e a rafa AMO o blog delas ♡ Não conhecia obala de menta,mas vou ver :)
    Beijos
    http://janapaivaopssouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog delas são simplesmente perfeitos, rsrs ♥

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  5. Oi amiga ♔
    Já estava com saudades de passar por aqui, é que o tempo não está dando :/ Mas já vou voltar a acompanhar tudo para não perder nem um só post ♥
    Sério, muito obrigada mesmo por me citar no post e por todos os elogios, fiquei muito feliz ♥
    ღ Eu também amo muito o seu blog, ele também é muito perfeito e você é uma ótima blogueira! ღ
    Beijinhos de gloss
    ❤------------------------Mah Kemmely
    ------------------------❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Amiga ♥
      Senti sua falta por aqui viu, rsrs... De nada amoure, apenas falei a verdade, seu blog é magnifico ♥ E fico muito feliz por você também gostar do meu trabalho, ♥--♥

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo