Tag: Se Eu Perguntasse...

 
 
Oiieh Meninas!
Bom, no post de hoje, eu vim responder a uma tag bem legal, bora lá conferir minhas respostas??
 
 
 
1- Você tem alguma mania? Qual?
R: Tenho mania de roer as unhas quando estou nervosa, e de mexer no cabelo e estalar os dedos quando estou com vergonha.. ^-^
 
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
 R: Não.. Só quando meus pais me obrigam a cumprimentar os conhecidos deles, que para mim são desconhecidos.
 
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
R: Eu e minha mãe.
 
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
 R: Sim, quem nunca neh?
 
5- Você fuma?
 R: Não, e nunca irei fumar.
 
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
 R: Só eu e minha mãe, e nos finais de semana meu primo dormi aqui em casa.
 
7- Você tem medo de envelhecer?
 R: Não, primeiramente eu tenho medo de NÃO envelhecer, pois quem não envelhecer é porque morreu cedo, e eu não quero morrer cedo.. Tenho um longo futuro pela frente.
 
8- Você usa maquiagem vencida?
 R: Já cheguei a usar sombra e pó vencida, mais não uso mais, pois não faz bem para pele.
 
9- Qual a sua prioridade na vida?
 R: Bom, me formar claro, me casar, e construir minha família.
 
10- Você joga lixo na rua?
R: As vezes sim.
 
11- Você está lendo algum livro? Qual?
R: No momento não.. Mais estou pretendendo ler o livro A Culpa É Das Estrelas.
 
12- Com que frequência você faz as unhas?
 R: Eu não faço as unhas, pois como eu disse eu roo a unha, então ela é curtinha.. Mais estou pretendendo deixa-la crescer.
 
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
 R: Não uso hidratante.. Apenas protetor solar.
 
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
 R: Os que eu mais uso, são batom e rímel.. Mais quando acordo com o rosto muito vermelho, passo um pouco de pó.
 
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
 R: Eu usava uma da Samsung, mais o áudio dela é muito baixo, então estou gravando pelo meu celular.
 
16- Qual seu cheiro agora?
 R: Capricho Day e Night.. Ou o Taty Princess.
 
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
 R: Nem sempre, existem inúmeros produtos baratinhos que são ótimos.
 
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
R: Primeiramente eu só irei perceber isso quando chegar em casa, pois não conto dinheiro em ligares públicos.. Mais provavelmente iria devolver.
 
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
 R: No banco da minha cidade tem uma fila específica para idosos, grávidas, cadeirantes e pessoas com crianças de colo.. E eu não ando de ônibus rsrs.
 
20- Você é uma pessoa sociável?
 R: Sim, até demais.. Faço amizades muito rápido, e converso com todos ao meu redor, mesmo sendo tímida.
 
21- Seu celular está sempre com créditos?
 R: Não, eu só coloco créditos quando vou viajar, ou quando vou sair para algum lugar que não tem wi-fi.
 
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
 R: Meu nariz... Deixaria ele um pouco mais fininho e empinado.
 
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
 R: Lógico, amiga é para essas coisas.
 
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
 R: Sim, quem nunca.. O da preguiça e o da gula.
 
25- Você é feliz?
 R: Sim, não sou rica, e também não tenho a melhor vida do mundo, mais sou muito feliz.
 
26- Você é uma pessoa vingativa?
 R: Não, mais se por um acaso eu precisar me vingar, pode ter certeza que eu vou..
 
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
 R: Sim, e é muito ruim..
 
28- Você acredita que as pessoas mudam?
 R: Com certeza... Digo isso por experiência própria.
 
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
 R: Siiiim ♥ Todo final de semana minhas bests vem aqui para casa.. Amoo visitas, menos as dos parentes chatos rsrs.
 
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
 R: Eu acho isso ridículo, quem pensa assim tem a mente muito pequena.. Ser um youtuber/blogueira hoje em dia se tornou uma das profissões mais cobiçadas no mundo.. E é um trabalho como outro qualquer, e que gera sim uma boa renda financeira.. 



Mil Beijos ♥
 

2 comentários:

  1. Adorei as suas respostas❤❤
    Que tag mais legal, interessante, bem loko...Tá, parei. Vou responder também, ok??
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado princesa.. Rsrs, bem loko kkkkk... Ok, responda e me avise, adorarei ver suas respostas!

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo