Preciso Da Opinião De Vocês...

 

Oiieh Meninas!!
Bom, o post de hoje será meio que um "aviso", preciso apenas da opinião de vocês... É o seguinte, como a maioria de vocês sabem, eu tenho um canal no YouTube, tá isso não é novidade para ninguém... Só que, eu dei um tempo nele,sabe... Eu não tava conseguindo ter ideias para gravar os vídeos, e não tinha editor no meu computador, eu filmava pelo celular, editava no tablet, depois passava o vídeo para o computador, fazia a miniatura, e por fim liberava, e isso dava uma canseira muito grande,esse foi um dos motivos pelo qual eu dei um tempo... Mais agora, estou pensando em voltar a gravar vídeos novamente, acho que seria bem legal, ja tenho o editor de fotos, e o editor de vídeos instalados no meu computador, isso é um ponto a mais.. Então, irei direto ao assunto.. Queria saber a opinião de vocês, eu volto, ou não com o canal? Se a resposta for sim, eu preciso da ajuda de vocês, preciso que assistam, comentem, deem like, e divulgue com as amigas, pois só conseguiremos ir para frente com a ajuda de vocês.. Mais se a resposta for não , irei dar um tempo e mais para frente, voltaremos com o canal... Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Mil Beijos ♥

7 comentários:

  1. Volta como canal sim! Vou me inscrever,divulgar...Mas volta com ele!é o que tu gosta *-*
    Beijão ♥
    http://janapaivaopsesouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,me manda o link! É que não encontrei :(

      Excluir
    2. Muito obrigado linda, fico muito feliz por você querer que eu volte como canal, e principalmente que irá nos apoiar.. Deixarei o link, nos próximos posts.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi linda ;)
    volta sim, e com toda a força de vontade
    quando voltar me manda o link que divulgarei para todas azamigas.

    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por me apoiar nessa decisão linda.. Conto muito com a ajuda de vocês..

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Se você gostava de fazer vídeos, então volte. Faça o que te faz feliz. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amoure, fico muito feliz com as respostas positivas de vocês!

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo