Dicas Para Customizar O Uniforme??

  

Oiiieh Meninas!
Bom, o post de hoje, é referente a uniforme escolar... Como eu sei que a maioria das escolas, exigem o uso de uniforme, preparei esse post novinho, e super legal para vocês... Bora la conferir as dicas?

 

Quem aqui não ODEIA, usar o uniforme da escola? Eu odeio, e é porque meu uniforme nem é tão feio.. Mais tem escolas, que MEU DEUS, o uniforme é uma negação, e se sua escola for assim, ou não.. Tenho certeza que esse post vai te ajudar a dar uma cara nova ao seu uniforme.. 

 

♥ Existem inúmeras, formas de personalizar o seu uniforme, por mais feio que ele seja, rsrs.. A minha primeira dica é.. Aposte em casaquinhos, jaquetas, blazers, camisas xadrez, e etc.. Você pode usar por cima da camisa do uniforme, ou amarrada na cintura, fica um charme... Mais se por um acaso sua escola for como a minha, que não deixa usar, você so tem uma opção, que é a opção que tem na minha escola.. Ele tem junto com o uniforme normal, os casacos da escola, um feminino e um masculino.. Se sua escola for como a minha, o jeito é você comprar o casaco da escola.. Mais se por acaso não tiver, com certeza eles liberam o uso de outro casaco qualquer.

 

♥ Outra dica bem legal, é você usar calça jeans, desde calças normais, as leggings, existem inúmeros modelos, coloridas, estampadas, pretas, rasgadas, enfim... Minha escola não libera usarmos a calça jeans normal.. Mais no lugar de usar a calça tactel, eles liberam o uso de calças jeans vinho ou vermelho escuro, que são as cores do oficias da escola.. Mais se sua escola permitir, pode usar e abusar nas calças... Mais lembre-se nada muito colado, pois você está indo para a escola, e não para uma balada, ou saidinha com os amigos.


  

♥ Eu sei que algumas escolas liberam você meio que personalizar sua camisa escolar.. Uma dica legal, é você usar broches, gravatinhas, ou colocar renda na blusa, se for colocar renda, não coloque nem nas costas e nem acima dos seios, pois fica vulgar demais para o ambiente escolar.. Coloque na barra da sua camisa ou na manga, assim fica bem legal.

 

♥ Uma coisa que eu, e muitas outras meninas abusam, é nos acessórios, certo? Aposte em relógio, pulseiras, gargantilhas, anéis,correntinhas, entre inúmeros outros... Mais nada muito exagerado, tipo não coloque várias pulseiras, vários anéis, e etc, pois fica feio.. Combine os acessórios, coloque um ou dois anéis, um relógio uma ou duas pulseiras, e uma correntinha ou gargantilha, fica super legal, é mais ou menos essa a combinação que eu faço.. Ai você apenas vai invertendo os acessórios, um dia vai com um, um dia vai com outro.

 

♥ Não podemos esquecer dos nossos queridinhos, e  maravilhosos, óculos.. Não importa se é de grau ou de sol, existem vários modelos, uma mais lindo que o outro, e claro, o que se adapta ao seu rosto, e claro, o que tem o seu estilo.. Eu uso os dois, óculos de grau e de sol, então eu faço o seguinte, eu levo o óculos de grau na bolsa, e o de sol eu vou com ele no rosto, pois estudo a tarde e o sol é tipo EXTREMAMENTE QUENTE, então eu uso o óculos de sol, e antes de entrar na escola eu tiro, pois não pode entrar de óculos de sol na escola.. Enfim, se você usar apenas de grau pode optar pelas lentes que mudam de cor no sol, pois conforme a claridade do ambiente ela se adapta, eu acho super legal.. E economiza mais tempo também, na hora da pressa neh, rsrs.

 

♥ Também tem as opções de usar bonés e toucas, eu acho super estiloso, mais a maioria das escolas assim como a minha não permite o uso desses acessórios.. Mais se a sua permite, vale MUITO a pena investir nesses acessórios, da um super charme no uniforme..


 

♥ Para concluirmos com chave de ouro, não podemos esquecer, da maquiagem... Não pensem que a maquiagem que eu estou falando é igual a que você faz para festas.. Tem um post sobre maquiagem escolar aqui no blog (POST 1) (POST 2) ... Bom, use apenas o básico, eu por exemplo, só uso MUITO rímel e um batom extra forte, hoje por exemplo eu usei um batom roxo quase preto (sambei na cara das inimigas, rsrs), e tem dias que eu uso apenas um batom quando estou tipo EXTREMAMENTE atrasada.. Isso vai muito de pessoa, pois a maioria das meninas que tem acne como eu quer esconder, eu não me importo, e não é porque os outros ficam olhando com a cara feia pra gente que eu vou entupir minha cara de base, corretivo e pó.. Eu não me importo, mais, como disse vai de pessoa.. Use o que lhe faz bem!

Mil Beijos ♥

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo