Duas Dicas Infalíveis Para Fazer Sucesso Na Internet...

 

Oiieh meninas!
Bom, o post de hoje, eu trouxe para vocês duas diquinhas para fazer sucesso na internet, independente de você ser blogueira, youtuber, instabloguer, twitteira, ou qualquer outro meio social que você use a internet... Enfim, se você está querendo saber quais são as diquinhas, é só continuar lendo o post.. Vamos lá?

 

♥ A primeira dica que vale não só para o mundo da internet, mais também para viver em sociedade, é.... SEJA VOCÊ MESMA.. Se for para você fazer sucesso, você irá fazer, mais sendo VOCÊ.. Não queira criar uma identidade falsa, ser o que você não é apenas para ter muitas visualizações, curtidas ou comentários.. Não adiante de NADA.. Você não irá se sentir bem com esse mentira, e mais cedo ou mais tarde, sua máscara irá cair.. E que vexame, hein.. Seja sempre você mesma, nunca queira imitar ninguém, ser igual a ninguém.. Pois sucesso na internet se conquista com força, foco e fé.. E não com uma farsa, não é porque a Flavia Pavanelli por exemplo,é linda, rica, dos olhos azuis que ela faz sucesso.. Tem muita coisa envolvida.. Você que é blogueira irá me entender, pois tudo tem um começo, nada acontece por um acaso.. Todas essas blogueiras que hoje fazem um sucesso enorme, que elas ja começarão no youtube/blog/instagram, com um milhão de inscritos, bilhões de visualizações.. Se você pensa assim, está completamente enganado, elas tiveram determinação, tiveram muito esforço, para fazer aquela "brincadeira" virar um trabalho..


 

♥ A segunda e última dica, é... TENHA PACIÊNCIA... Nada vem por acaso, e nem tudo são flores.. Para você conseguir fazer sucesso, tem que ter muita paciência, pois com o tempo, a sua glorificação virá.. Muitas pessoas dizem, divulga, faz isso, faz aquilo.. Bom, divulgar ajuda e MUITO.. Mais eu por exemplo, cheguei nos meus 27 seguidores sem divulgação nenhuma, tá que de la pra cá, eu divulguei sim o blog, e claro, isso em ajudou muito.. Então não sai como uma louca de blog em blog comentando para visitarem seu blog.. Tenha apenas muita paciência, pois se for para ser, será, e ninguém irá mudar isso...

Mil Beijos ♥


 


2 comentários:

  1. amei o post! marcella me ajuda por favor... entrou uma menina falsiane, chata e que rouba as coisas dos outros na minha sala. ela queria minhas coisas emprestadas, não emprestei e ela me ameaçou e me xingou. ela tbem quer ser baba ovo dos profs, mas eu ja sou rsrs eu preciso do post até amanhã as 10hs. Obg dsd ja :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amoure ♥ Nossa, essa mina deve ser um nojo de pessoa.. Mais voltando ao assunto do seu post, claro faço sim..

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo