Tag: O Que Eu Penso Dos Youtubers?

 

Oiieh Meninas! 
Bom, o post de hoje é uma tag que eu vi no blog da Mah Kemmely, eu achei bem legal,e  resolvi responder também.. Enfim, bora para as perguntas?




1° Qual é o youtuber que você mais gosta e mais acompanha?
 R: Whindersson Nunes, O Que Não Dizer, Taciele Alcolea, SOS Debb, Invento Na Hora, Caracol Raivoso, Michele Almendra, Flavia Pavanelli, Nosso Canal, e etc.. ( Desculpem, mais não tem como falar um só, rsrs). :)


2 - Qual é o youtuber mais engraçado para você?
 R: Whindersson Nunes, Caracol Raivoso, O Que Não Dizer, SOS Debb, Invento Na Hora, Kefera, e outros, rsrs.


3 - Qual o youtuber que você parou de seguir. Por quê?
 R: Viih Tube e Luiz Mariz.. Porque descobri que eles não são o que aparentam ser, e por isso parei de segui-los.


4 - Você acha que todo youtuber é o que aparenta ser nos vídeos, ou alguns fingem?
 R: Alguns sim, mais outros não.. Muita gente quer aparentar ser o que "queria" ser nos vídeos e eu não acho isso legal, pois se tiverem que fazer sucesso irão fazer pelo o que eles são, e não pelo o que querem ser.. Pois mais cedo ou mais tarde a máscara deles a de cair.


5 - Tem algum youtuber que você não gosta? Por quê?
 R: Julio Cocielo ( Canal Canalha )... Antes que me julguem, eu já gostei muito dos vídeos do Cocielo, mais de uns tempos para cá, não estava achando mais graças e passei a não gostar mais.. Nada contra ele, mais o conteúdo dos vídeos dele não estavam mais me agradando. #Apenas


6 - Qual youtuber você gostaria de conhecer?
 R: Não tem como citar apenas um.. Então, lá vai a lista... Wilou+Watson ( O Que Não Dizer ), Bianca Andrade ( Boca Roca), Marcos Coelho ( Caracol Raivoso), Taciele Alcolea, Evelyn Reglyn, Lucas Lira ( Invento Na Hora), entre muitos outro.


7 - Qual youtuber, para você, mudou depois da fama?
 R: Viih Tube e Luiz Mariz ( motivo citado acima)


8 - Você se inscreve nos canais por serem famosos ou porque se identifica como os vídeos?
 R: Porque me identifico com eles.. Pois não adianta de nada se inscrever em um canal por ele ser famoso, sendo que o conteúdo dele não te interessa em nada.


9 - Qual casal de youtuber você acha mais fofos juntos?
 R: Taci e Fer, Bia e Whindersson ( não sei se eles ainda estão juntos, mais acho que estão rsrs),  Bia e Fer.


10 - Indique 3 canais. 
R: O Que Não Dizer, Caracol Raivoso, Michele Almendra ♥

Mil Beijos ♥

4 comentários:

  1. Adorei a tag. E eu concordo com muitas coisas que você disse. Whi É ÓTIMO ahahha,melhor youtube de humor♥
    Abraços!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado.. O Whin é hilário, rsrs.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Olá...
    ♥ Nossa amei de mais a tag...
    também concordo com você ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh ♥
      Hehe, fico feliz por ter gostado..

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo