O Que Fazer Com A Falsiane Que Te Ameaça?

 

Oiieh Meninas!
Bom, no post de hoje, eu vim ajudar a uma leitora.. O pedido foi o seguinte : 
 
Eu sei MUITO bem como é essas falsianes, não suporto nem olhar para elas, affs.. Mais como nem tudo são flores querendo ou não temos que conviver com esses seres que na minha opinião poderiam sumir da fase da terra, que não iriam fazer nenhuma falta, rsrs.. Enfim, trouxe algumas dicas para ajudar vocês ( e a leitora que pediu o post), então, vamos parar de enrolar, e vamos conferir as dicas!

 

♥ Pelo o que eu entendi, essa falsiane é daquelas que pedem as coisas emprestadas, e parece que na hora de devolver ela acaba ficando com amnésia, e esquece de devolver, eu particularmente chamo isso de ROUBO. Não me levem a mal, na minha sala por exemplo, meus amigos gostam de pedir algumas coisas emprestadas como lápis, caneta e borracha, e não me devolvem, só que, como eu disse eles são meus AMIGOS, e eu particularmente faço o mesmo com eles, rsrs.. Só que como a falsiane ae, ela não é sua amiga, a melhor coisa a se fazer é comunicar a professora, ou a diretoria da sua escola, e avisa sobre o delito, mais se por acaso você não quiser falar, você pode simplesmente manter distância da garota.

  

♥ Ela me ameaçou, e agora? Primeiramente não tenha medo dela, pois cão que late não morde... Então tome as devidas providências, comunique a diretoria da sua escola, e se por acaso ela continuar com as ameaças, você comunique aos seus pais, eles sim, iram tomar iniciativa, e se as ameaças forem graves eles iram chamar o conselho tutelar ( na minha cidade, fazem isso, rsrs.).. Não devemos ficar calada, pois ela vendo que você tem medo, ela nunca irá parar de te atormentar, e isso futuramente pode levar a acontecer algo mais sério.. Então, mostre a ela que você não tem medo, e que não vai ouvir NADA calada.

  

♥ Por fim.. Algumas diquinhas que eu sempre dou.. Mantenha distância da garota, e se por acaso ela continuar te atormentando, tome as devidas providências.. Sempre comunique aos seus pais, ou responsáveis.. Procure não ser da mesma roda de amigos que ela, assim além de você manter distância, você não se mistura.. Tenha sempre algumas respostas na ponta da língua, pois se ela vim querer te agredir verbalmente, você terá uma boa resposta.. Mais e se ela querer te agredir fisicamente, não se rebaixe, procure a diretoria da sua escola.

Mil Beijos ♥

 
 

4 comentários:

  1. Amei as dicas. Sobre essas coisas dos amigos, eu ainda tenho canetas das minhas amigas do ano passado kkkkk. Mas com amigo tá tudo certo♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, eu também tenho de alguns amigos, pois é sempre assim, você começa o ano com tudo novinha, mil e uma canetas, e quando da no final do ano, você só tem meio lápis, e uma caneta que nem é sua, rsrs...

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. oioi
    legal as dicas,o melhor a se fazer e ignorar,tudo que a pessoa quer é atenção,e se for espalhar o assunto a tendencia é piorar huehue
    ☆PLP-visite-nos

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh ♥
      Fico feliz por ter gostado ♥ E realmente, como tudo o que esse tipo de pessoa quer é atenção, a melhor coisa a se fazer é ignorar, pois uma hora, ela vai cansar de ser ignorada, e vai te deixar em paz.

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo