Tag: A Blogueira

 

Oiieh Meninas!
Bom, hoje vim responder a uma tag que eu vi no blog da Rafa ( Rafaela Militz)..
Eu achei ela bem legal, então vim aqui responder, vamos as regras..

   

Regras:

- Responda as perguntas com sinceridade;
- Use a imagem oficial da tag;
- Indique pelo menos uma blogueira no final do post. 



 ♥ Porque você decidiu ser blogueira? 
R: No tempo que eu criei o meu blog, eu não tinha noção do que era ser uma blogueira... Eu era aquele tipo de menina que só ia para o computador jogar joguinho de moda, apenas... Foi então que eu conheci o blog da Ray, no tempo era o Patty Princess, conheci ele por acaso, quando estava eu e minha amiga, procurando dicas de como ser patty, foi ai que minha amiga ficou insistindo para eu criar o blog, e foi então que surgiu o Marcella Lima... Hoje, digo que sou blogueira, por amor.. Por gostar de compartilhar meus conhecimentos com outras meninas.


♥  Hoje em dia, quais são as suas inspirações? 
R: Minha maior inspiração sempre foi a Taciele Alcolea.. Mais com o passar dos anos, conheci outras blogueiras, e hoje em dia minhas inspirações são.. Taciele Alcolea, Renata Princess, Thalita Ferraz, Nah Cardoso, Flávia Pavanelli, Bianca Andrade ( Boca Rosa), SOS Debb, entre muitas outras..


Onde você edita as suas fotos? 
R: No PhotoScape, e no Pic Monkey.


E as fotos que não são da sua autoria, de onde você tira elas? 
R: Tumblr.


Quanto tempo, em media, você gasta fazendo um post? 
R: De 40 minutos a duas horas, dependendo do post..


E quanto tempo você dedica ao blog, diariamente? 
R: Duas horas, ou mais...


O blog é um hobby ou uma profissão?
R: Meio termo, nem é apenas hobby pois tenho parcerias ja feitas com algumas lojas, e também não é profissional pois não ganho dinheiro com ele,ainda... Mais pretendo profissionaliza-lo, para quem sabe futuramente ele se torna um blog conhecido...

♥ De uma dica para as blogueiras iniciantes: 
R: Seja sempre você mesma... Não crie seu blog por interesse, e muito menos fingindo ser o que não é.. Pois um dia sua máscara vai cair, e será muito pior.


♥ Indico todas as minhas leitoras para responderem a tag, deixem aqui nos comentários as suas respostas, adorarei ver.
 
 
Mil Beijos ♥





6 comentários:

  1. Woww, em todo blog que eu entro eu vejo essa tag, rs ♥ Acabei de conhecer seu blog, e adorei. Essa tag é bem legal,e a dica para blogueiras iniciantes será muito útil para mim, que sou uma.

    Bye bye
    http://pretty-peoples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hehe, todas as blogueiras estão respondendo essa tag, rsrs... Fico muito feliz por ter gostado amor, e seja muito bem vinda ao blog. :)

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. OIII AMIGA RSRSRS
    Fico muito feliz por ter respondido (mesmo não sendo eu quem te indiquei rsrs)
    Nossas respostas são muito idênticas

    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Migs ♥
      Realmente são mesmos, rsrs.. Dei uma olhada nas suas respostas, e somos bem parecidas, hein..

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. AMEI o teu post e o teu blog ♥ E que layout lindo é esse menina?
    Adorei as tuas respostas,essa dica que você deu,¨sua mascara ira cair¨ eu adorei huahau ♥ Uma vez,passou uma reportagem na record de uma blogueira que falava que estava no salão de beleza mais luxo de São Paulo,e ela falando que se ela fizer isso,todos vão achar verdade pois ela esta no computador escrevendo e fingindo estar em um lugar,assim,o que tu disse é meio diferente disso,só que vejo muitas blogueiras,youtubers falarem ser uma coisa na frete da camera e ser outra na vida real,eu participo de um grupo chamado BGS (Blogueiras,gurus e seguidoras) e uma menina falou que conheceu a Fabi Santina,falando que era esnobe...E outras pessoas falaram que já viu ela e achou que ela era simpatica como os vídeos,brincalhona, só que quando conheceu ela fazia uma cara de desfeita,realmente eu não sei se isso é verdade pois as vezes fazem isso pra causar.
    Adorei o blog,já estou seguindo
    Beijos
    http://janapaivaopsesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaanwt ♥ Muito obrigada amorzinho, fico muito feliz por ter gostado, faço de tudo para agradar vocês :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo