Como Bombar No Instagram?? (Dicas,apps, e muito mais...)

 

Oiieh Meninas!!
Primeiramente me desculpem o tempo que fiquei sem postar, é porque eu estava sem internet, tava usando apenas 3G e não tava dando para postar, mais voltando ao post.. Hoje, trago a vocês algumas diquinhas que eu uso para bombar no Instagram, dicas na qual funciona comigo, então, espero muito que gostem.. E bora lá conferir?

 

♥ Não precisa ter o melhor celular do mundo para bombar no Instagram, claro que os celulares mais "caros" ou "marcas famosinhas", tem tendência a terem uma câmara melhor que os outros celulares.. Mais eu por exemplo, o meu celular é o LG L70, ele só tem 8mp a câmera de trás, e 1.3 mp a frontal, ,não é a melhor câmera, mais é muito boa, e dependendo a iluminação, a foto fica perfeita, então não se preocupe com o seu celular, ele tendo uma câmera boa está ótimo..

 

♥ Outra dica muito valiosa para dar uma boa qualidade nas suas fotos do Insta, é a iluminação, principalmente a luz do dia.. Uma dica muito legal, é você tirar fotos de frente a uma janela, ou a uma porta, que suas fotos iram ficar perfeitas.. Nada de tirar fotos em locais escuros, e que deixem a imagem toda desbotada.. Aposte em uma boa iluminação, para suas fotos saírem com  uma boa qualidade.

 

♥ Tenha um conteúdo.. Essa dica, não é obrigatória, pois eu particularmente posto apenas fotos minhas, nada mais que isso.. Mais muitas meninas, usam o Instagram como uma espécie de blog, que são as famosas Insta Bloggers, tem de diversos tipos, desde moda e maquiagem, a dicas de fotografia e apps.. Eu acho super legal.. Tem também as escritoras de Fanfic's, eu AMOOOO ler fanfics, é viciante, admiro muito o trabalho dessas meninas/meninos que escrevem e postam no Insta..

 

♥ Nunca comente na foto de pessoas famosas, familiares, ou amigos, o tradicional comentário.. SDC? Troco Likes, Retribuo comentários... Se você faz isso, PELO AMOR DE DEUS, PARA! Isso é muito chato, odeio esse tipo de pessoa.. Esse tipo de comentário, queima o seu filme, e vai fazer com que ninguém se interesse em olhar seu feed, procure fazer comentários legais, ou tirar fotos com pessoas famosinhas e marca-las, isso te dará meio que uma faminha no insta.. Ah, e nada de usar aqueles programas para ganhar likes, seguidores e comentários.. Aquilo não adianta de nada, depois de um tempo eles vão diminuindo, e todo o esforço foi por água a baixo.

 

♥ Faça edições legais.. Existem inúmeros editores de fotos, desde filtros, photoshop, molduras, entre outras... Os apps que eu estou usando em todas as minhas fotos tanto do Insta quando do Facebook são, o VSCO, o Snapseed, o Afterlight e o AirBrush.. Eles são MARAVILHOSOS, e vale muito a pena baixar.. Se por acaso vocês não queiram pagar pelo Afterlight, existem inúmeros tutoriais ensinando como baixar ele de graça, eu baixei de graça... E foi super fácil.

 

♥ Tenha um feed organizado.. ( Eu falo isso como se o meu fosse tãooooo organizado, rsrs.)... Eu acho lindo abrir um perfil no Insta, e o feed ser todo organizado, todas as fotos com filtros semelhantes, uma fileira com bordinha e a outra não.. Acho PERFEITO ♥ Mais essa também é uma dica opcional, mais vale muito a pena apostar.

 

♥ Tire fotos na qual valorize o que você tem de melhor.. Se você acha seu cabelo bonito, realce mais os eu cabelo, se é o corpo, realce o corpo ( sem ser vulgar), e assim por diante... Assim, você irá se sentir bem com as fotos que tirar, realce sempre o que você tem de melhor, e vai la e ARRASA amiga.. Vale a pena apostar também em uma maquiagem, para realçar sua beleza, claro que não é preciso está maquiada toda vez que for tirar uma foto, aproveite para tirar fotos quando for sair, ou tire um dia para sessões de fotos rsrs.. Irei deixar aqui o link de um post com dicas para arrasar na make para a selfie. (MAQUIAGEM PARA ARRASAR NA SELFIE)

  

♥ Use hashtags nas suas fotos.. Mais vai com calma migs, nada de encher suas fotos de hashtags, coloque só o que tiver a ver com a foto, ou ate mesmo, criei as suas hashtags.. Uma das hashtag que eu mais uso são, #snapsave, #selfie,#amigos.. São as que eu AMO usar.



 Para mais inspirações, visitem meu Instagram, e se gostarem me sigam, rsrs.. (@oficialmahlima

Mil Beijos ♥



4 comentários:

  1. Adorei as dicas. Estou organizando o Feed do meu Instagram, sabe? Acho que fica mais apresentável. Andressa na primeira imagem, acho as fotos dela maravilhosa♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado Rick... Também estou querendo organizar o meu também, mais da uma preguiça, rsrs... Admiro muito a Andressa, ela é um amor, rsrs.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei as dicas!
    Super valiosas, eu encho meu insta de hastags, mas vou parar com isso rsrsrs!


    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado Ale!! Eu também enchia meu insta de hastags, mais quando me deram essa dica, eu parei na hora, rsrs.

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo