Tag: Liebster Award

 

Oiiieh Meninas!
Bom, hoje vim responder um tag, que a fofa da Ale (Alecsandra Tamila) me indicou para responder... Enfim, vamos as perguntas...

Regras:

 

 

         Escreva 11 fatos sobre você;
·                  Responda às perguntas de quem te indicou;
·                  Indique de 10 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
·                  Faça 11 perguntas para quem indicar;
·                  Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;
·                  Link de quem te indicou. 


11 Fatos Sobre Mim:

♥Sou muito preguiçosa.
♥ Amo calça ou shorts jeans.
♥ Tenho intolerância a lactose.
♥ Amo comer e dormi.
♥ Adoro ler.
♥ Amo está com minhas amigas.
♥ Adoro festas.
♥ Odeio o calor.
♥ Minhas cores preferidas são, roxo, preto e vermelho.
♥ Sou a louca das maquiagens.
♥ Não gosto de vestidos e nem de saias.


Respondendo As Perguntas:

1-     Quem vos inspira?
R: Minhas primeiras inspirações são os meus pais.. Mais fora eles, são, Taciele Alcolea, Justin Bieber, Demi Lovato, e entre muitos outros..
 
2-     O que gostam de fazer em tempos livres
 R: Dormi muito, ou sair com minhas amigas ou familiares.

3-     Blogueiras/youtubers que indica

 R: Estou VICIADA nos vídeos do Caracol Raivoso, do O Que Não Dizer, e da SOS Debb.

4-     O que menos gosta?

 R: Pessoas falsas.
 
5-     Tem algum medo?

 R: Tenho fobia de palhaços... Não posso ver um que morro de medo.
6-     São youtubers , ou pretendem ser ?( Se forem deixem o link do canal)
 R: Sou Youtuber, dei uma parada com o canal, mais em breve estou de volta (Inscrevam-Se ♥)

7-     Series/filmes que indica
 R: Não assisto muitos séries, mais as que eu indico são, Três é Demais, e The Vampire Diaries
 
8-     O que mais gosta de comer?
 R: Coxinha de franco e coca-cola, é uma coisa que eu como, como e não enjoo
 
9-     O que não comeria por nada?
 R: Sushi.
 
10-   Qualidade   R: Amiga, fiel, e boa ouvinte.

11-  Defeito
R: Guardar todos os meus sentimentos para mim mesma, e não contar a mais ninguém.


Link De Quem Indicou:


Perguntas:

1- O que você faria se ficasse preso em um supermercado por uma noite?

2- Seu cantor/cantora/ banda preferido?:

3- Por que quis ser blogueira?

4- Pretende futuramente trabalhar com o seu blog?

5- Item de maquiagem preferido?

6- O que você mais gosta de fazer quando está com as amigas?

7- Qual o maior mico que você ja passou em público?

8-  O que você acha das pessoas que trabalham com blog e com o YouTube? Pretende seguir o mesmo rumo que eles?

9- Frase que te define:

10- Seus pais são....?

11- O que faria se hoje fosse seu último dia de vida?

Link de quem me indicou : 


Blogs Indicados:


 Indiquei apenas elas duas, mais deixarei bem claro, que quem quiser responder pode responder, e não esqueça de falar aqui nos comentários para mim dar uma olhada nas suas respostas.

Mil Beijos ♥

 


8 comentários:

  1. Oiii Mah!
    você é bem rápida heim!
    amei suas respostas, já estou inscrita no seu canal :)
    eu também sou muito perguiçosa


    beijos!!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh ♥
      Sou um pouquinho, rsrs... Fico muito feliz por ter gostado linda..

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei suas respostas, até me identifiquei com algumas. Como: também sou preguiçosa rsrs, adoro ler, comer e dormi é vida, odeio calor. E uns das minhas inspirações também além de ser os meus pais, também é a Taci, a Demi e o Justin♥. Me inscrevi no seu canal também ^-^.
    Beijos, e lhe desejo Super Sucesso também com o seu blog e canal.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vem ver. Meu Document Your Life de Março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado amore!! Obrigado por se inscrever no meu canal, te desejo tudo em dobro ♥

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Adoro essa tag,já respondi uma vez ♥ Me inscrevi no teu canal,faz mais vídeos !
    Beijos :*
    janapaivaopssouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem legal, rs ♥ Muito obrigado por ter se inscrevido no canal linda, e pode deixar, em breve terá mais vídeos.


      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Oii ♥ Adorei o post, essa tag é bem legal. Eu estou seguindo seu blog.

    Bye
    pretty-peoples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooieh ♥
      Fico muito feliz por ter gostado linda... E sejam muito bem vinda a nossa família, rsrs :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo