VEDA 7# Spa Day: Pré-Natal!! ♥--♥


Oiiiiiieh meninas, tudo bom??.. Continuando com a VEDA... Bom, o post de hoje é dando diquinhas de como fazer um Spa Day Pré-Natal, bora conferir?



 

Então é Natal... Eita que o ano se acabou, neh gente? Passou tão rápido. Enfim, ja é Natal, e que tal relaxar um pouco,e  tirar um tempinho para você se cuidar? Ótimo, não acham? Então, separei algumas diquinhas, e algumas receitinhas caseiras para você cuidar do seu cabelo, pele, corpo, enfim....


   

♥ Vamos começar pelo cabelo.. Como no Natal é comum reunir a família, temos que está impecáveis, e claro, nossa cabelo tem que está ao menos cheiroso.. Então, lave-o bem, hidrate, escove ou faça um penteado.. Deixarei aqui em baixo uma receitinha para o cabelo, que eu uso e da super certo! :

- Duas colheres ( de sopa), da sua hidratação preferida.
- Duas tampinhas e Bepantol Líquido.
- Um recipiente para misturar.

  

Chegou a hora de cuidarmos da pele, eu particularmente não tenho muita paciência para cuidar da minha pele, sei que é algo que tenho que fazer, mais eu simplesmente não tenho muita paciência... Enfim, esfolie sua pele, passe um tônico, e de pois aplique uma máscara, eu gosto de fazer máscaras caseiras, uma com pó de café que é MARAVILHOSA:

- Duas colheres ( de sopa) de pó de café.
- Duas colheres ( de sopa) de leite ( líquido)
- Recipiente para misturar.

  

Na hora de cuidar do corpo, separe todos os seus cremes.. Se depile, descolore os pelinhos, esfolie o corpo, e passe um hidratante BEEEEM cheiroso!

 

♥ Separe logo seu look ou vista se tiver fazendo o Spa antes de se arrumar... Escolha um look fashion, mais básico, aposte em vestidos ou saias, em tons vermelho ou verde.. Eu particularmente irei passar o Natal de short jeans, e uma blusinha básica.. Depois postarei o look aqui no blog.

  

Vamos ao make? Na maquiagem, aposte em olho nada e boca tudo.. Faça um olho bonito mais simples, aposte em máscara de cílios, e delineador, esfume o côncavo deixando ele um pouco marcado.. Na escolha do batom, aposte em tons como vermelho, vinho, pink ou roxo!

3 comentários:

  1. Adorei esse spa :)

    Beijinhos!

    http://pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse spa :)

    Beijinhos!

    http://pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anwt ♥ Fico feliz por ter gostado amoure!!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo