Mudei De Estilo??? Conte-Nos Sobre Ele... ♥--♥


Oiiiiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)... Bom, o post de hoje, acho que vocês já devem ter noção do que se trata, neh? Mais caso não saibam, continuem lendo o post que vocês entenderão... Vamos conferir?




Como já disse em alguns posts passados, eu resolvi, novamente, mudar de estilo... Sinceramente já cansei de falar em todo final de ano " Ah, eu irei mudar de estilo no próximo ano, e tals", mais sempre se passa, um, dois, três anos e nada da Mah mudar de estilo, mais finalmente, esse ano tomei coragem e resolvi mudar de estilo.. Quer dizer, não será apenas UM estilo, será a junção de vários estilos, que no qual, torna-se um só, o estilo MAH LIMA ♥

 

♥ Bom, primeiramente começaremos pelos looks, nesse momento da minha vidinha rsrs, estou optando por looks com a pegada mais swag, e peças em tons escuros, como preto, roxo, entre outros... Estou apaixonadas por shorts jeans de lavagem escura e com a cintura alta, e principalmente por top croppeds..Deixarei aqui em baixo alguns looks parecidos com os que eu estou usando no momento para vocês terem noção do que eu estou entendo explicar haha!!

 

 

 

 

♥ Na maquiagem, também estou em uma fase bem "ousada" da vida... Estou completamente apaixonada por batons bem roxos, ou bem vermelhos, uma pegada bem rock.. Um pele bem feita, e um olhão bem caprichado...

 

 

  

 

Na parte dos sapatos, estou apaixonada por saltos e all star, ou supras... Principalmente em tons preto, branco e coloridos!!

 

 

 

 


♥ E para finalizarmos com sucesso não poderia faltar, meus queridinhos ACESSÓRIOS... Estou completamente apaixonada por óculos espelhados, bonés e toucas...

 

 

 

 







♥ E é isso meninas, por hoje é só... Espero que tenham gostado!! Kisses And Bye Bye ♥--♥

2 comentários:

  1. onde vc encontrou essa imagem? e como é o nome delas para pesquisar an imagem de todas no google para desenhar para minha aula de artes?

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo