Feliz Ano Novo Adiantado + Aviso!! ♥--♥

 

Oiiieh meninas, tudo bom?? (cmg sim)..Bom, passei apenas para desejar um FELIZ ANO NOVO, que 2016 seja um ano repleto de muita luz, e de muita felicidade, que vocês possam realizar seus sonhos, e que tudo der certo! Eu sei, eu sei, que ainda está muito cedo para falar isso, mais é porque não irei postar amanhã, e nem no dia primeiro de janeiro, pois estarei MUITO ocupada, amanhã como é 31 irei passar o dia me cuidando, e me arrumando para o Ano Novo, preparando o look, fazendo unha, cabelo, fazendo um spa day, para na hora da virada está MARAVILHOSA rsrs ( estou querendo gravar um vídeo da minha preparação para o ano novo, se tudo der certo, no dia 2 ou 3 eu libero), e no dia primeiro passarei o dia fora de casa, além de está com aquela ressaca de pós-ano novo, irei a um churrasco com a família, então passarei o dia fora, espero que me entendam.. Kisses And Bye Bye ♥--♥


5 comentários:

  1. Feliz ano novo para você também! <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  2. AAAA You have such a fun blog. Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Luiz ♥

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    Of course, please contact me by email:marcelals08@hotmail.com, explain all right there!

    Kisses And Bye Bye ♥ - ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, estou te seguindo, segue meu blog por favor : pettysfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amoure!! Eu já sigo seu blog :)

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo