O Que Fazer Nas Férias Se Não For Viajar?? ♥--♥


Oiiiiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)... Bom, o post de hoje é dando algumas diquinhas de O QUE FAZER NAS FÉRIAS... Bora conferir?



Bom, estamos de férias, aquele período de relaxar, aproveitar nossos meses de folga, descançar, enfim... Curti! Mais... Claro que não podemos passar nossas férias apenas na internet, comendo e dormindo neh? Seria um tédio T-O-T-A-L... Se você assim como eu, quer aproveitar bastante suas férias, mesmo sem ir viajar, é só continuar lendo o post!!

 

♥ Que tal separarmos suas sérias favoritas na Netflix ou nos sites gratuito, e fazer uma seção de séries? Eu super AMO, principalmente naqueles dias que está fazendo um friozinho, super boooum! 

 

♥ Só porque estamos de férias não quer dizer que temos que esquecer da gente, certo? Ligue para suas amigas ou até mesmo faço um SPA DAY sozinha em casa.. Separe seus produtinhos, de cabelo, rosto e corpo, e mãos a obras!!

   

♥ Chame suas amigas e amigos, e vamos dar um passeio pela cidade? Ótima ideia não acha? Junte a turma toda e vão dar uma volta na praça, tomar um sorvete, ou até mesmo ir ao cinema!

 

Uma coisa que todo ano eu quero fazer, mais na maioria das vezes eu não tenho tempo ou a preguiça me domina, é REDECORAR O QUARTO, eu acho super legal, pois cansamos da decoração do nosso quarto, aquela mesma coisa o ano todo.. Então jogue a preguiça fora e mãos a obra!!

  

Você gosta de acompanhar alguns blogs na internet? Se sim, o que você acha de nessas férias criar o SEU próprio blog? Super apoio, ou até mesmo você que ja tem um blog, o que você acha de se dedicar mais nele? Criar novos projetos, mudar o layout etc..

 

♥ Uma coisa que eu simplesmente ADORO fazer nas férias, é TURBINAR MINHAS REDES SOCIAIS.. Amo tirar fotos, e fazer aquela super edição para postar no facebook, no instagram e etc.. Fazendo com o que assim meus seguidores aumentem rsrs!

 

♥ Ir a praia ou ao clube pegar um sol é muito booom, eu particularmente AMO! Chame suas amigas ou vá com sua família, é algo super relaxante, e que é um passeio muito agradável de se fazer!

 

♥ Que tal ligarmos para as Bet's e fazer AQUELA festinha do pijama? EU AMO ♥, assistir aquele filminho, comer muita besteira, e principalmente se DIVERTIR!

 

♥ Sabe aquela make, ou aquele penteado que você morre de vontade de fazer mais nunca teve tempo para colocar em prática? Pois eh, o que você acha de pesquisar no YouTube alguns tutorias e ir treinando em si mesma? Eu super recomendo pois quando começar as festas de final de ano ou até mesmo a volta as aulas, você ja terá mil e uma inspirações!!! 


 

E para finalizarmos com chave de DIAMANTE, claro que não poderia faltar rsrs... Vamos aproveitar essas férias também para DORMI, isso mesmo dormir! Pois como acordamos muito cedo para ir para a escola, para estudar para aquela prova ou até mesmo para fazer um trabalho escolar, acabamos não dormindo direito, então aproveite para colocar seu soninho em dias!! rsrs



E é isso meninas, espero que tenham gostado!! Kisses And Bye Bye ♥--♥



2 comentários:

  1. Ameiii demaaais! Mah me ajuda com 2 posts? Vai ter a confraternização de natal na igreja, e eu queria chamar uma amiga pra ir junto cmg, e eu nao sei como convencer ela, e nem sei o look. 1° por favor até quinta que vem(17) e o 2° até dia 19 de manhã. Grata!

    ResponderExcluir
  2. Aaanwt ♥ Fico muito feliz por você ter gostado amoure!!
    E claro, faço sim os posts! Quando estiver pronto te aviso no whats!!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo