Dois Anos De Blog + Agradecimentos!! ♥--♥



Oiieh meninas, hoje estou aqui para poder agradecer, e compartilha minha alegria com todas vocês, pois hoje, o blog completa DOIS anos!! Estou muito feliz por chegar a aonde cheguei, por ter feito novas amigas, ter diversas oportunidades de trabalho, conhecer novos meios de comunicação, enfim... Ter criado esse blog, foi uma das melhores coisas que eu ja fiz, poder compartilhar experiências novas, dicas,e  momentos bons e ruins com pessoas que você nem conhece, e que do nada viraram suas amigas, e muito bom.. Sentir que as pessoas gostam do que você escreve, que gostam de você mesmo sem te conhecer pessoalmente é uma sensação muito boa.. Por isso estou aqui  para dizer que amo muito vocês, e que sou muito grata por vocês existirem em minha vida, pois se não fossem vocês o blog não chegaria a onde chegou!! 

E para comemorarmos o aniversário do blog, irei fazer um Veda de post todos os dias dessa semana e da outra, mais será um veda meio diferente, pois quero que vocês leitoras que escolham os posts ou os temas na qual querem que eu fale.. Pois sinto que assim, ficará mais agradável para vocês lerem... E antes de concluirmos gostaria de pedir a vocês, que divulguem o blog para as suas amigas, pessoas conhecidas, enfim.. Ficaria muito feliz se vocês fizessem isso por mim!!



Kisses And Bye Bye ♥--♥

4 comentários:

  1. Parabéns amiga!! Amo o seu blog! ❤
    Vou acompanhar o Veda de posts.
    E vou divulgar o seu blog as minhas amigas ^-^
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaanwt que fofa!! Fico muito feliz por isso amor, e muito grata também ..

    Kisses And Bye Bye ❤---❤

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    ♥ Aih que bacana, vai ser super legal ;)
    E parabéns pelos dois anos de blog, sei bem o quanto
    é dificil manter um blog. E só posso desejar
    ainda mais sucesso pra você e muitos anos
    de blogueira pela frente ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  4. Oieh Reh!!
    Muito obrigada!! Desejo o dobro para ti..

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo