5 Dicas Para As Unhas!! ♥--♥


Oiiiiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)... Bom, o post de hoje é sobre UNHAS, isso mesmo meninas, sei que nunca falei desse assunto aqui no blog, mais descobri algumas diquinhas user úteis no nosso dia a dia.. Bora lá conferir??




Quem aqui na maioria das vezes faz as unhas em casa?? Se você assim como eu também faz, tenho certeza que essas dicas serão super úteis... 

 

♥ Usar fita adesiva para fazer Nail Arts... Sei que muitas de vocês talvez não sabem fazer nail arts, eu mesma por exemplo não sei, mais quando quero "tentar" fazer, uma ferramenta que me ajuda muito são as fitas adesivas!!!

 

♥ Eu ODEIO quando vou pintar as unhas, e acabo borrando ao redor da unha, e é aquele sufoco para tirar,certo? Se você assim como eu também não gosta, a solução dos nossos problemas ja chegou.. Utilize a cola branca ao redor da unha antes de pinta-la, isso ajuda muito na remoção do esmalte, e o melhor não corre o risco de borrar sua unha!

  

Quer te uma cor de esmalte feita por você mesma? Então se liga nessa dica.. Misture um pouco de sombra, ou pigmentos coloridos a um esmalte incolor ( base), sacuda e prontinho, terá uma nova cor de esmalte!

 

♥ Se você pintou as unhas com presa pois está atrasada, e não tem tempo para esperar secar, uma dia infalível, e colocar suas unhas dentro de uma tigela com gelo, deixa la por uns 5 minutos no máximo, e pode retirar, pois suas unhas estão sequinhas e em perfeito estado!

  


Odeio quando o esmalte seca ao redor, e fica muito difícil de abrir? Pois é, eu também odeio, e para resolver nossos probleminhas, a última dica que dou a vocês é, aplicar um pouco de vaselina no lado externo do esmalte, assim ele não irá secar, e ficará facinho de abrir!!





♥ E é isso meninas, espero que tenham gostado do post!! Kisses And Bye Bye ♥--♥

2 comentários:

  1. Ótimas dicas!!
    Apenas sabia da cola branca, de resto não.
    Vou fazer a da aguá gelada, sempre acabo borrando quando fico esperando a unha secar :p
    Vou comprar vaselina também, sempre é difícil de abrir meus esmaltes.
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amoure!! Se você fizer depois me avisa se deu certo com vocês, pois já usei todas, e comigo funcionaram direitinho!!

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo