Meus Cuidados Com O Cabelo: Dicas Que Uso, E Da Certo!! ♥--♥


Oiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)...bom, o post de hoje, é sobre algumas diquinhas, que uso no meu cabelo e da super certo... Não são dicas profissionais, são dicas caseiras que qualquer pessoa pode usar.. Enfim, vamos para de enrolação e vamos ao post!!♥--♥ 




Eu sinceramente não me importo muito com o meu cabelo ( sim meninas, eu não me importo), pois como todas sabem minha mãe é cabeleireira e é ela que cuida do meu cabelo... Mais algumas vezes ela não tem tempo de fazer uma hidratação ou escovar o meu cabelo, então o jeito é eu mesma colocar a mão da massa e ir cuidar do meu cabelo...

 

♥ Na hora de lavar o cabelo, a dica eu que dou a vocês é, NUNCA LAVEM O CABELO COM ÁGUA QUENTE.... Mais por que Mah? Bom meninas, a água quente ativa a oleosidade do cabelo, e faz com que ele fica feio e pesado.. Então, lavem seu cabelo com água morna, fria, ou gelada... Eu particularmente lavo meu cabelo com água fria ou gelada.. 

  

Na hora de comprar os produtos para seu cabelo, procure conhecer seu cabelo, se ele for oleoso compre produtos para cabelo oleoso, se ele for seco compre produtos para cabelo seco... Uma dica que eu dou a quem tem o cabelo seco, é comprar produtos que reponha a água do seu cabelo, pois cabelos secos perdem muita água da fibra capilar, então essa é uma ótima opção de produto!!

 

♥ Quem aqui nunca ouviu falar da HIDRATAÇÃO BOMBA, com Bepantol Líquido? Meninas, eu uso e recomendo, ele realmente funciona... Vocês devem está se perguntando, Mah como eu preparo a hidratação? É muito simples, basta acrescentar uma tampinha de Bepantol na sua hidratação , e usa-la normalmente!

    

♥ PARA TUDO! Se você assim como eu tem/tinha o costume de secar o cabelo esfregando a toalha nos fios, pode para AGORA! Isso é muito, muito errado, isso irá lhe causar pontas duplas, e ressecamento dos fios... Então se você faz isso, PARE!

 

♥ E para concluir, na hora que você for utilizar o secador para secar seu cabelo, use-o com o auxílio de uma escova, e principalmente use um protetor térmico, um que eu uso, e super recomendo e claro vocês ja sabem de quem eu estou falando, sim, ele mesmo, o meu queridinho BB Maxi, da Maxiline.. Enfim, na hora de por em prática, passe o protetor térmico no cabelo, e depois ajuste a temperatura do secador, na velocidade média/forte, e na temperatura média/morna, depois com o auxilio da escova vá modelando as pontas, e depois a franja ( caso tiver).. Por fim, use um reparador de pontas.


E é isso meninas, por hoje é só.. Espero que tenham gostado!! Kisses And Bye Bye ♥--♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo