Minhas Metas Para 2016!! ♥--♥


Oiiiiiieh meninas, tudo bom??...(cmg sim)...Bom, como disse no aviso passado que iria postar o ultimo post do veda hoje a tarde, peço desculpas pois não irei conseguir, meu editor deu um problema e não conseguir terminar de editar, espero que entendam.. Então, para compensar eu irei deixar as minhas metas para 2016, bora lá conferir?




♥ Pessoais:

 


- Ser mais calma 
- Não se importa com a opinião alheia 
- Ser mais orghanizada
- Ser menos grossa com as pessoas



♥ Escolar:

   
- Prestar mais atenção nas aulas
- Conversar menos
- Tirar notas melhores
- Me dedicar mais aos estudos


♥ Aparência:

 


- Emagrecer
- Deixar o cabelo crescer
- Me livrar das espinhas
- Tirar o aparelho :P


♥ Profissional:

   
 - Me tornar uma blogueira profissional.
- Atingir 50 seguidores
- Voltar com meu canal no YouTube
- Postar todos os dias
- Fazer novas parcerias
 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo