VEDA 4# Aplicativos Para Turbinar Suas Fotos!! ♥--♥


Oiiiiiieh meninas, tudo bom??.. O post de hoje é a continuação do Veda, me desculpem por não postar ontem, é que faltou energia aqui em casa, ai não tinha como postar.. Aviso logo, que o VEDA 5# só será liberado a tarde, então fiquem ligadinhas!!




Natal, e Ano Novo, estão quase chegando, neh meninas? E claro que sempre rola aquela selfie com os amigos, família, namorado, enfim... E para podermos postar essas fotos nas nossas redes sociais, tem todo aquele processo de edição, certo? Pois é, se você assim como eu ama editar suas fotos, deixarei aqui em baixo apps que eu uso, e que são MARAVILHOSOS, alguns vocês ja devem conhecer, mais enfim.. Vamos ao post!

 


♥ O primeiro app que eu irei citar, é o Afterlight, se eu naõ me engano ele é pago, mais tem um tutorial no YouTube ensinando como baixar ele de graça pelo Media Fire ( não sei se ainda está funcionando, mais não custa nada tentar)... 

 


♥ O segundo app, é o VSCO Cam, ele é de graça, mais tem alguns filtros que são pagos, na qual você compra um pacote de filtros, eu particularmente não compro filtros, pois os que vem no próprio app já são muito bons!

 


♥ O terceiro app, e o Aillis, que era o antigo Line Câmera, ele é PERFEITO ♥ Uso muito ele, deixa a foto com um aspecto super fofo ♥

 


♥ E para concluirmos o BeFunky, um app super completo, e que te ajuda muito na hora de editar aquele selfie!!


 

 


2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo