Inspiração Saia Midi!! ♥--♥


Oiiiiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)..Bom, eu queria fazer algo especial para vocês no último post do Veda, certo? Eu queria fazer em vídeo mais não conseguir, pois não tive como editar, tentei fazer com fotos, também não deu certo.. Então decidi termina o Veda com posts aleatórios, serão três posts, com assuntos diferenciados, o primeiro é Inspiração Saia Midi.. Não garanto liberar todos os posts hoje, mais tentarei! Então, fiquem ligadas! 

 


Quem aqui sempre que está de bobeira no Instagram,acaba se deparando com aquelas It Girls, que sempre postam fotos, com aquelas famosas saias midi, eu acho super estilosas, e super fashionistas, mais eu particularmente não usaria, pois não combina muito comigo, mais se você gosta, e morre de vontade de usar, deixarei aqui embaixo algumas dicas de como usar essas liiiindas saias!




♥ Existem vários modelos de saias midi, mais as que estão sendo mais usadas pelas famosas são, as Saias Midi Lápis, e as mais abertas, como mostra na foto acima.. Dependendo do seu estilo tem diversas maneiras para combina esses dois estilos de sais, bora conferir?

♥ Saia Midi Lápis:
- Combina muito com saltos, e principalmente scarpins, pretos, ou neutros. Claro que vale a pena apostar em um bem vermelho.

- Use bolsas grandes que da um SUPER charme na produção.

- Aposte em maxi-colares ou maxi-brincos.

- Algo também que super complementa a produção, são óculos espelhados, ou com armação arredondada ou estilo gatinho


 

Ja os modelos mais rodadinhos, tem uma pegada mais fofa, mais menininha.. Claro que podemos deixa-la com uma pegada mais adulta, mais isso varia de estilo.. As combinações que na minha opinião super combinam com esse modelo, são:

- Tênis brancos... ( Fica super it girl)

- Scarpins também super combinam, principalmente os pretos, como mostra na imagem acima.

- Clutts, ou bolsas de mão também são um ótimo acessórios para complementar seu look.

- Aposte em maxi-colares, eles sempre dão um UP na produção.

- E claro os óculos escuros, que vale a pena apostar em modelos diferentes!!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo