Pedido De Desculpa!! ♥--♥

Oieh meninas, tudo bom??(comigo não)..Bom, só vim avisar a vocês o motivo pelo qual eu não comecei o Veda de posts, sei que deve ter meninas me odiando, uma até deixou de seguir o blog.. Mais enfim, eu não postei não foi porque eu não quis, ou porque estivesse com preguiça, ou por não estar com internet... O verdadeiro motivo, EU ESTAVA DE LUTO, sim meninas, meu avô faleceu na quarta feira de manhã, e eu não tinha forças e muito menos condição par apostar nada. Mais claro, como eu tenho um compromisso por vocês, hoje a tarde eu irei liberar 3 posts do Veda, para compensar os 2 posts de quarta e quinta, liberarei os 3 hoje a tarde, não tenho horário determinado para postar, então fiquem atentas!

Kisses And Bye Bye ♥--♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo