Tag: Meu Passado Me Condena!

 

Oiieh Meninas!!
Eita.. Quase que eu não postava hoje, viu? rsrs... Mais como tinha prometido post TODA a semana, então aqui estou eu.. E hoje trouxe um tag bem legal, bora lá conferir?

  1. 1º Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. R: Sim, quando era mais nova inventei de ter franjinha, só que tem um porém, eu NÃO sabia corta o cabelo, e minha mão é ruim para corte ( faz com que o cabelo nasça ruim, se for liso, fica BOMBRIL).. Enfim, cortei a franjinha e fiquei um arraso (SQÑ), e para piorar era época da minha festinha de ABC, então, vocês ja imaginam a cagada que ficou hehe.. Pena que não tenho mais as fotos, se não publicava aqui hehe..
  1. 2º Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  2. R: Sim, e até hoje é assim.... Amizades verdadeiras sempre tem essa briguinhas bobas :)
  3. 3º Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  4. R: SEMPRE, principalmente quando você ta fazendo alguma coisa escondido e quebra alguma coisa.. Sempre coloco a culpa no meu irmão ou até mesmo no meu cachorro.. Mais claro, algumas vezes eu assumo que fui eu.. Como por exemplo quando eu quebro um copo, prato ou xícara.
  5. 4º Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? 
  6. R: Sim, principalmente quando estou com meus amigos.. Faço isso toda vez que junto a turma.. É a maior folia, a gente vai la, toca e sai correndo velozmente, tipo um Velozes e Furiosos verão a pé.. Corremos tanto, que só da rde ver gente se reclamando que a havaiana quebrou hehehe..
  7. 5º Já passou trote? 
  8. R: Só uma vez, sou uma pessoa muito medrosa, ai tenho medo de dar errado e sobrar para mim.. Então foi só uma vez.. 
  9. 6º Já fez parte de uma gangue? 
  10. R: Acho que não, hehe.. Tenho minha turma, mais a "GUANGUE" em si, é só em festas de aniversários, na qual fazemos aquele tráfico de brigadeiro e salgados hehehe.
  11. 7º Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada) 
  12. R: Brinco até hoje, mais como ja disse acima sou uma pessoa muito medrosa, então sempre escolho verdade, e pelo fato de escolher verdade nunca me dou mal.
  13. 8º Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? 
  14. R: Só da minha mãe, gosto de pegar as maquiagens dela quando estou me maquiando ( quem nunca, né?).. Agora de outras pessoas eu sempre peço antes de pegar.
  15. 9ºJá colou em prova?
  16. R: (QUE FIQUE SÓ ENTRE NÓS... MAS EU COLO ATÉ HOJE, HEHEHE) .... As vezes, depende muito da matéria..
  17. 10º Quais erros de maquiagem que você cometia no início? 
  18. R: Usar uma base mais clara, ou escura... Passar sombra preta em toda pálpebra.. E etc...

Mil Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo