De Blogueira Para Blogueira By: Marcella Lima

 

Oiiieh Meninas!!
Bom, vocês devem está estranhando o porque da imagem inicial ser do blog da Rafa, certo? Enfim, a Rafa criou uma série de posts que se chama De Blogueira Para Blogueira,na qual blogueiras que ela acompanha (como eu ^-^) que escrevem os posts... Eu achei uma ideia super legal, e claro que na hora eu aceitei fazer parte desse time, eu sei todas as blogueiras, além de mim que vão mandar seus posts com dicas SUPER legais, e claro que eu não vou falar,ne? Hehe, peço a todas que vão lá comentar o meu post primeiro, rs.. E lógico, acompanhar os próximos posts, que serão liberados todas as quartas, garanto a vocês que as dicas são sensacionais, tanto para blogueiras iniciantes, como para quem já está no ramo a algum tempo e quer aprimorar o trabalho.. Enfim, é isso!

Link Do Meu Post:

Mil Beijos ♥


3 comentários:

  1. Oie Mah!
    Adorei seu post no blog da Rafa , vvocê ahazou!

    Eu também estou participando e estou anciosa para o meu dia!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Ake!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona.. Estou super curiosa para ver seu post, rs.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Olá, poderia dizer qual o seu insta?

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo