6 Coisas Que Acontecem Na Adolescência

 

Oiieh Meninas!!
Bom, primeiramente, quero pedir desculpas pelo tempo pelo qual não postei no blog.. É que eu estava, quer dizer, ainda estou, super ocupada.. Teve o casamento do meu pai sábado, ai tava um correria só.. E para piorar ainda estou em semana de prova mensal.. Então espero que me entendam.. Enfim, como viram no título, trouxe um tema bem legal.. Bora conferir?

 

♥ Um dos primeiros tópicos.. É o famoso, CRUSH... Para quem não sabe, crush, é o carinha que você gosta, sabe? Pois é.. Em toda adolescência tem o garoto que você é afim.. O pior, é que quase SEMPRE, ele te ignora, e isso é muito chato... Provavelmente isso ja aconteceu com todo mundo, ne? :)

  

♥ Uma coisa que é verídico.. É os estudados aumentarem, certo? E na adolescência e a pior fase, principalmente quando você sai do ensino fundamental menor ( 1º a 5º ano), e vai para o ensino fundamental maior (6º a 9º ano), e também ensino médio.. Pois são fases de adaptações, e para se adaptar com um rotina de estudos diferente é muito complicado no início.

 

♥ Aparência, uma coisa que NENHUM adolescente se senti feliz com sua aparência, sempre quer mudar alguma coisa... Essa fase, é a parte de descobrir seu estilo.. Você vai descobrir as melhores roupas para o seu corpo.. Pois é a parte em que seu corpo se modifica completamente, é meio chatinho, mais eu juro que passa rs.. Conforme a mudança do seu corpo, você irá ver como várias roupas legais irão ficar legal em você. Cabelo, também muda muito, você pode radicalizar ou deixar natural, isso vai de personalidade.

 

♥ Você irá conhecer seus verdadeiros amigos.. É na adolescência que a maioria das pessoas conhecem os seus verdadeiros amigos,na qual irão levar para a vida toda.. Também irá ter a parte dos inimigos também, mais essa fase quase toda idade deve ter, aquela pessoa que não gosta de você, ou que simplesmente não se dar bem contigo..


♥ E a última coisa, é algo muito temido por muitos pais.. Que são as primeiras festas, ou as vezes que seu filho sai com os amigos.. É uma preocupação só, né pais? rsrs... Eu por exemplo, quando era criança não saia para lugar nenhum sem meus pais, hoje em dia.. Meus amigos só passam aqui em casa para me buscarem, normalmente de carro ou de moto, e partiu, rolê na city.. Domingo mesmo, sai com a turma, umas 16:30 de casa e voltei já ia dar 20:00.. Minha mãe sempre pergunta com quem  e onde eu vou está.. Mais como somos adolescentes, temos que sair, certo? Bom, normalmente, festas, com bebidas e tals, minha mãe nunca deixa eu ir por causa da minha idade e porque é perigoso, ne? Por isso se você tem acima de 15 anos, é mais ou menos a idade de querer ir para as festas.. E nem vem com papinho de má influência de amigos, pois você só faz o que quer.. Então, muito cuidado, hein? Eu só saiu com meus amigos, para casa de outros amigos, sorveteria, pizzaria, clube e essas coisas, na qual são lugares apropriados para a minha idade.. 

Comenta ai embaixo, se alguma coisa dessas que citei,aconteceu ou está acontecendo com você, seus amigos ou qualquer coisa pessoa que conheça. :)
Mil Beijos ♥


4 comentários:

  1. Nossa, bem assim mesmo. Entrei no 6° ano, tudo muito diferente. Pode acreditar, não tenho crush!!! E também eu tenho apelido de asepxia na sala! Mas, me ajude, por favor! Desde o feriado, minha "BFF" está bem nervosa comigo, mas antes do feriado ela ja estava nervosa. Até que chegou uma hora que ela pegou o corretivo (branquinho, sla) e escreveu meu nome na parede da sala de aula me xingando de falsiane e de filha da p***, só pq tirei uma nota maior que a dela na avaliação! O que fazer? Falo com a coordenação da escola? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Jai!
      Realmente, a gente vai crescendo e TUDO muda, rs.. E claro que te ajudo, depois de chamo no whats e a gente conversa.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oieee Mah!<3
    Adorei o post!
    Super me idêntifiquei , todas essas faces estão se revoltando em mim , rsrsrs.

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Ale!
      Fico muito feliz por ter gostado :) Também me identifico muito com as coisas citadas no post rs.

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo