Como Organizar Sua Rotina?

 

Oiieh Meninas!!
Bom, no post de hoje trouxe algumas dicas para vocês organizarem sua rotina, vamos lá conferir as diquinhas?

 

♥ Use agendas.. Anote tudo o que você terá que fazer no dia, desde das coisas mais básicas como tomar banho, até as mais importantes como entregar algum trabalho.. Conforme ir fazendo as coisas, vocês vão riscando, e no final do dia, apenas confirme o que você fez ou deixou de fazer.

 

♥ Use e abuse dos post it... Eles são minha salvação, anoto tudo e mais um pouco.. Cole eles em lugares na qual vocês irão ver todo estante, como por exemplo na porta do seu quarto, na geladeira, ou até mesmo na mesinha do computador.

 

♥ E por último, coloque alarmes no seu celular, assim cada vez que tiver que fazer alguma coisa ele irá te alertar.. Se você for como eu que não larga o celular, essa é uma ótima forma de te lembrar dos teus compromissos..


Mil Beijos ♥

4 comentários:

  1. Oie!
    Ótimas dicas, Mah. Eu uso o app "Weekly Planner", é muito bom.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Rafa!
      Fico muito feliz por ter gostado... Eu também usava esse app, só que como minha escola não pode levar celular, ele me saiu meio inútil.


      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oiii mah!
    asorei suas dicas!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Ale!!
      Fico muito feliz por ter gostado minha linda. :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo