Como Divulgar Seu Blog?

 

Oiiieh Meninas!!
Bom, no post de hoje trago a vocês um post dando dicas na qual eu uso para divulgar meu blog, vamos conferir?

 
♥ Uma dica bem antiga, mais que SUPER funciona, é divulgar nas suas redes sociais... Sempre avisar aos seus leitores quando tem novos posts, ou avisar quando não irá poder postar.. Isso trás seus leitores para mais perto de você, e faz com que outras pessoas conheça o seu trabalho.. Uma dica, é criar um fan page para o seu blog, assim não lota o seu Facebook pessoal, e faz com que outras pessoas te sigam.

 

♥ Fale aos seus amigos do seu blog, faça com que eles te sigam, e gostem do seu conteúdo... Assim, eles irão contar para outras pessoas do seu trabalho, aumentando assim seu público.. O mesmo vale para os seus familiares, fala para seus pais, tios, primos, avós do seu blog, e peça a eles darem uma olhada, e se gostarem para te seguirem e interagirem por la. 

 

♥ Uma dica que com certeza todas nós blogueiras usamos, é comentar em algum blog e deixar o link do nosso blog, certo? Mais tome cuidado, comente em blogs que você goste, e que tem haver com seu conteúdo, e comente apenas se realmente tiver gostado do post da outra pessoa, dê sua opinião, fale se gostou ou se não tiver gostado pode fazer uma critica CONSTRUTIVA.. E bem no finalzinho deixe o link do seu blog, assim irá despertar a curiosidade da blogueira e dos leitores dela.. 

colaboradores-01 

♥ E por fim, a última dica.. Tenha Blog Colaboradores, na qual a cada um mês um divulga o outro.. Tipo um post por mês você fala de tal blog que é colaboradora, e tals.. Fala do conteúdo dele, quem escreve, e etc.. Eh alguma super legal, além de aumentar o público de ambos.. Você ainda cria laços de amizades.


Mil Beijos ♥

4 comentários:

  1. AMEI as tuas dicas mah ♥ Me desculpe eu não ter comentado,pois o carregador do meu notebook queimou ai já viu né? To tendo que usar o do meu pai e a internet não colabora,mas voltei!
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Jana!!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona, e senti sua falta por aqui, viu? Hehehe.


      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei o post mah,o seu blog é muito legal,continue assim,quero saber se posso ser colaboradora do seu blog,qualquer coisa entre em contato comigo pelo meu email Lyviapinkup@gmail.com ou me rsponde aqui mesmo.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiieh Lyvia!!
      Fico muito feliz pelo carinho princesa, e claro, você pode ser sim colaboradora do blog, entre em contato comigo, que te explicarei como funciona.


      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo