3 Lugares Que Quero Conhecer....

 

Oiiieh Meninas!!
Bom, no post de hoje, trago um tema bem diferente, trouxe hoje para vocês, um post relacionado a viagens.. Algo que nunca falei aqui no blog.. Então vamos parar de enrolar, e bora ao post.

 

♥ O primeiro lugar, é Londres, capital da Inglaterra... Na minha opinião, é um dos lugares mais lindo do mundo.. Eu particularmente AMARIA morar lá.. É uma cidade de arquitetura riquíssima.. Contendo vários pontos turísticos, sendo eles, o relógio do Big Bean, o Palácio De Buckingham, Tower Bridge e a London Eye...


  

♥ Em segundo lugar, vem Las Vegas... É um dos meus sonhos conhecer Las Vegas, a cidade é cheia de pontos turísticos, e animações... Um verdadeiro parque de diversões.. Cheio de luzes coloridas a noite, Las Vegas é um festa..


 

♥ E em terceiro, e último lugar... Vem Miami, gente.. Para tudo... Miami é um verdadeiro paraíso.. Praias lindíssimas e uma arquitetura super moderna que chama muito a atenção de quem conhece ou ja conheceu o local,


Mil Beijos ♥

2 comentários:

  1. Oie!
    Nossa!!!
    Quero me dividir em 3 e morrar nesses 3 lugares , principalmente Miami , é vidaaa!

    Beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Ale!
      Realmente, se pudesse eu também me dividiria em 3.. Hehe, esses lugares são PERFEITOS :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo