Como fazer O Blog Crescer??

 

Oiieh Meninas!!
Bom,no post de hoje, foi feito especialmente a vocês que são blogueiras e querem dicas de como fazer o seu blog crescer, ta curiosa? Então bora conferir as dicas..

 

♥ Bom, se você é blogueira a alguns meses, por favor amiga, tenha calma, que o sucesso não vai cair de paraquedas, neh? Bom, como o mundo está cada vez mais tecnológico, a média para o seu blog crescer, é no minimo seis meses, e isso depende muito do quanto você se dedica ao seu blog.. Eu por exemplo, tenho o meu blog a dois anos e cinco meses, e nem por isso alcancei o sucesso ainda, meu blog ainda tem muito o que melhorar.. A maioria das blogueiras e youtubers famosas, como por exemplo a taci, ela tem o blog dela a mais de seis anos, por isso ela é tão consagrada entre as blogueiras iniciante, ela já passou por muitos altos e baixos até chegar onde chegou, então a primeira dica é, tenha paciência.

 
♥ Uma dica muito legal, e que também ajuda muito, é ter fotos autorais, não que você não possa pegar da internet ( como eu, rs), mais é super legal entrar em um blog e ver que a maioria das fotos é de autoria da blogueira (o).. Da um ar de profissionalismo. Eu pretendo começar a tirar minha próprias fotos em breve, mais como meu tempo é super corrido, não tenho tanto tempo para fotografar, editar e postar.. Mais vale a pena apostar nessa dica.

 

♥ Poste com frequência, procure nunca deixar o blog parada por muito tempo... Não precisa postar TODOS os dias, mais você pode postar três vezes na semana, assim o seu blog sempre terá novidades, fazendo com que seu público aumente cada vez mais.. Uma coisa que eu sempre falo aqui no blog é, se for postar qualquer coisa, ou for fazer um post mal feito, é melhor nem postar... Pois os seus leitores irão perceber que você fez o post mal feito, pois não estava em um dia bom, ou por pura preguiça, e isso vai trazer uma energia negativa ao seu público, procure postar sempre quando estive feliz, e de bom humor.

 

♥ Procure trazer coisas diferentes para o seu blog, como por exemplo, tutoriais, diy, looks, e etc... Isso chama muito a atenção dos leitores, pois a maioria das pessoas não gostam de gastar, então, preferem sempre coisas que elas mesmas podem fazer em casa sem gastar muito... Esses tipos de post, são sempre os mais procurados na internet, trazendo assim um retorno muito grande para você, tanto de views, como de novos leitores.

 

♥ Faça bom uso das redes sociais, tanto para divulgar seu trabalho, quando para se comunicar com os seus leitores, e conhecer outras pessoas do mesmo ramo que você.. Isso ajuda e muito, ser colaboradores de outros blogs, fazer parcerias com outros blogs e etc.. Aqui no blog tem um post detalhado falando de como divulgar o seu blog, caso ficarem interessadas, aqui esta o link >> Como Divulgar Seu Blog??

Mil Beijos ♥ 



8 comentários:

  1. amei super as dicas haha <3
    eu acho que diys dão muito sucesso em um blog, mas eh claro que um blog precisa ter posts semanalmente, com um ótimo conteúdo..
    uma boa tbm eh usar as redes sociais, adoro divulgar o blog pelas redes sociais :3
    bjs u3u
    www.fallingflowersofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Falling Flowers!!
      Fico muito feliz por ter gostado linda ♥ E realmente, a maioria dos blogs que tem diy tem um número bem alto de views.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi mah!
    Acho que variar em post é um dos mais importantes!Enjoo a ficar postando a mesma coisa,assunto...A um tempo atrás eu fazia muito post de DIY agora não por simplesmente ter ideias!
    Beijos :*
    bloghellopeople.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Jana!!
      Pois é, é sempre bom variar nos assuntos, isso torna o blog mais agradável de ler, rs :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei as dicas,me ajudou bastante
    http://confianapicture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Ale!!
      Fico muito feliz por ter gostado. :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi Maa,
    Adorei as dicas :)
    sou iniciante na blogsfera (comecei há uns 2 meses). Ainda estou um pouco perdida, mas com o tempo a gente aprende, né?
    Tô seguindo seu blog, seus posts são muito originais. Parabéns!
    Te convido para conhecer meu blog (seria um prazer recebe-la)
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Gabs!!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona.. Anwt ♥ Que fofa, fico muito grata pelo carinho :) E lógico que dou uma visitinha no seu blog!

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo