4 Dicas Para BOMBAR No Snapchat

 

Oiieh Meninas!!
Bom, no post de hoje, trago 4 dicas essenciais para você bombar na rede social mais badalada do MUNDO, se você assim como eu não quer só mais um usuário do aplicativo, é só ficar ligadinhos nas dicas abaixo, bora conferir?

 

♥ O Snapchat é uma das redes sociais que está fazendo o maior sucesso em meio as pessoas, é um aplicativo visualmente simples de mexer, e depois da última atualização o app se torno PERFEITO, com várias funções novas, enfim não vou falar do app em si, se quiserem faço um post separado.. Bom, para conseguir muitos seguidores não é muito complicado ( pelo menos eu não acho), você pode pedir para aos amigos de adicionarem, familiares ou aos seus seguidores ( facebook, instagram, twitter, blog, e etc..).. Uma dica, é colocar o seu user do snap em fotos nas redes sociais ou nas biografias que vem nos perfies.. No facebook é muito constante encontrar publicações de páginas divulgando snaps, então vai lá nó comentários e deixa o seu snap, eu faço muito isso, e pode acreditar pois realmente funciona, todos os dias tenho novos seguidores:)

 

♥ Interaja com seus seguidores, do mesmo modo que você faz nas outras redes sociais.. Poste snaps  todos os dias para assim seus seguidores não ficarem entediados por não ter nada novo.. Pode ser um vídeo de uma música, ou de algo que esteja fazendo, uma foto ou vídeo com as lentes do app, ou até mesmo uma frase de uma música ou uma frase de vibe positiva.. Nunca deixe seu snap muito parado como eu, pois a câmera frontal do meu celular não é muito boa para fazer vídeos, então eu posto mais é fotos e freses.. Mais sempre tento atualiza-lo.

 

♥ Nunca post uma foto/frase no snap com 10 segundos, o essencial é no máximo 5 segundos.. Coloque sempre entre 3 a 5 segundos em cada foto.. Já nos vídeos pode ser 10 segundos.. Bom, essa dica é meio chatinha, mais tem gente que não gosta de ver fotos longas, então ela sai pulando os snaps ( eu sou uma dessas pessoas rs), por isso nunca coloque fotos com 10 segundo, sempre 5, okay?

 

♥ E por fim, a última dica... Grave snap com seus amigos, e divulgue o seu por la.. Essa dica eu super faço. Sabe quando você grava um snap com uma amiga sua? Pois é, na legenda coloque o seu user, e diga para a sua amiga pedir aos seguidores dela que te sigam, é meio que uma colaboração, e se ela quiser você divulga ela no seu snap.. Esse dica eu gosto de usar com quem é meio que "famosinho" pois o retorno de seguidores acaba sendo bem maior para a gente.


 

Não se esqueça de me adicionar no snap, sempre estou por la conversando com vocês... :)

Mil Beijos ♥


4 comentários:

  1. Oie amiga ♡
    Eu não sou muito de fazer snaps mas, eu vou te adicionar
    Adoro ver spanes alheios kkkk

    Adorei as dicas

    Mil beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Migs!
      Hehehe, também adoro dar umas stalkeadas nos perfies alheios hehe.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi mah!
    Adorei o post ♥ Não tenho snap! Quando tinha tentei usar não consegui mexer em NADA!
    Beijos :*
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Jana!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona!! Eu também, na primeira conta que criei não sabia com mexer ai desinstalei, mais depois que você aprende, é moh viciante, hehehe.

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo