O Que NÃO Fazer Na Blogosfera?

 

Oiieh Meninas!!
Bom, no post de hoje, trago a vocês três coisas que NÃO devemos fazer na blogosfera, bora conferir??

 

♥ A primeira coisa, é o PLÁGIO... Tenho certeza que todas vocês sabem o que isso significa.. Mas, se você não sabe, plágio que dizer.. COPIAR de algum lugar, e COLAR em outro (e essa foi minha mega explicação, hehe).. Enfim, no mundo das blogueiras isso é muito comum acontecer.. Então, seja legal, não copie...

 

♥ O segundo tópico, é.. NÃO COMENTE EM UM BLOG APENAS PARA SE AUTO DIVULGAR.. Esse é um dos erros de muitas blogueiras, que é ir em um blog qualquer, e comentar.. SDV? Divulga meu blog? Gostei do teu blog, e ja segui, segue o meu de volta, e tals.. Gente, isso é muito feio, queima a imagem do seu blog, e a sua principalmente.. Só comente em um blog se você realmente tiver gostado do mesmo.. Aprenda a valorizar também o trabalho das outras blogueiras..

 

♥ E por fim, e não menos importante.. As CRÍTICAS... Saibam diferenciar as críticas construtivas que são as que nos ajudam a melhorar o nosso conteúdo.. Das críticas ofensivas, que são as críticas com xingamentos, e nos menosprezando... 


Mil Beijos ♥



2 comentários:

  1. Oie Mah!
    Estou digitando com os pés porque estou aplaudindo com as mãos!
    Esse post merece um óscar!
    Super dicas!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Ale!
      Onnwt que linda ♥ Fico muito feliz pelo carinho, e também por ter gostado do post :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo