Tag: Muita Informação


Heeey Amores!
Bom, no post de hoje vim responder a tag, Muita Informação... Enfim, tagueio todas as minhas leitoras para responder, deixem aqui nos comentários o link para mim conferir.. Bora lá conferir?


1. O que você esta vestindo?
R: Calça legging estampada, com uma blusa regata.

2. Já se apaixonou?
R: Sim, é a pior e melhor sensação da vida :(

3. ja teve uma terrível separação?
R: Não, eu acho... Pera, já sim, Ah sei lá hehe.

4. Qual sua altura?
R: 1,61

5. Quanto você pesa?
R: 59 kg

6. Tem tatuagens?
R: Não, mais queria ter.

7. Tem piercing?
R: Não, mais queria ter.

8. OTP = One True Pairing ( Melhor casal )
R: Paulo Castagnoli & Gabi Machado ( Bibs )

9. Programa favorito?
R: Pânico Na Band

10. Bandas preferidas?
R: Banda Fly, One Direction, Fifth Harmony, The 1975, e etc...

11. Algo que sente falta?
R: Pessoas especiais que já faleceram..

12. Musica favorita?
R: No momento tem várias, mais as preferidas é Casal Do Crime  Ginza

13. Quantos anos você tem?
R: 13

14. Signo?
R: Câncer

15. Qualidade que você procura em um parceiro?
R: Leal,carinhoso, verdadeiro e engraçado.

16. Frase Favorita?
R: Errar, superar, aprender & recomeçar...

17. Ator favorito?
R: Não tenho.

18. Cor favorita?
R: Preto

19. Música alta ou suave?
R: Alta hehe.

20. Onde você vai quando está triste?
R: Meu quarto.

21. Quanto tempo você leva para tomar banho?
R: 15 minutos normalmente, e quando lavo o cabelo entorno de 45 minutos a 1 hora.

22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
R: Uma hora.

23. Você já esteve em uma briga física?
R: Sim 'o'.. E hoje em dia sou amiga da pessoa hehe.

24. O que você gosta em uma pessoa?
R: Humor

25. O que você NÃO gosta em uma pessoa?
R: Falsidade

26. A razão pela qual entrou no Youtube?
R: Compartilhar em vídeo momentos bons, dicas, e muito mais com vocês.

27. Medos?
R: Perder quem eu amo.

28. A última coisa que te fez chorar?
R: Clipe da música Tragédia.

29. A última vez que você disse que amava alguém?
R: Hoje.

30. Significado por trás de seu nome Youtube?
R: Não sei... Meu canal tem o meu nome, e eu não sei o significado hehe.

31. Último livro que você leu?
R: Diário De Guerra e de Amor

32. O livro que você está lendo atualmente?
R: Nenhum.

33. Último show que você assistiu?
R: Nenhum.

34. Última pessoa que você falou?
R: Meu Crush hehe.

35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
R: Hum... Deixa em off :D

36. Comida favorita?
R: Macarronada com molho madeira.

37. Lugar que você quer visitar?
R: Miami, New York ou Cancun

38. Último lugar que você esteve?
R: Sala.

39. Você tem uma paquera?
R: Aham hehe.

40. A última vez que você beijou alguém?
R: Nem lembro hehe.

41. A última vez que foi insultada?
R: Nunca fui insultada.

42. Sabor favorito de doce?
R: Não entendi a pergunta.. :P

43. Quais os instrumentos que você toca?
R: Nenhum. Sei um pouco de flauta, bem pouco memso.

44. Peça favorita de jóias?
R: Colares.

45. Último esporte que você jogou?
R: Jogar Bola.

46. Última música que você cantou?
R: MALANDRAMENTE

47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
R: Me chama de lagartixa e me joga na parede. Hehehe

48. Alguma vez você já usou?
R: Se for referente a drogas. Nunca usei.

49. A última vez que você saiu com alguém?
R: Ontem, com minha mãe.

50. Quem deve responder a estas perguntas a seguir?
R: Todas as minhas leitoras :)

Mil Beijos ♥

24 comentários:

  1. Oiii Mah <3
    Adorei a tag , vour esponder de certeza <3

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ale!
      Fico muito feliz por ter gostado e por responder a tag amiga :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Fifth Harmony e musica alta combinam muito haha adorei a conhecer um pouquinho sobre você <3 Seuu blog é lindo rs Sucesso

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Sara!
      Verdade hehe.. Fico muito feliz por ter gostado amor :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Que legal o post!
    para as leitoras se identificar mais com vc

    adoreiiii

    bjus

    begemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Be!
      Fico muito feliz por ter gostado, e essa era a intenção da tag hehe :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Aquele momento em que eu vejo que você shippa pabiela e fico ¨Vamo faze oque,né?¨ hauahau,não gosto dela mas enfim...Adorei a tag e a cantada que eu já ouvi foi ¨Asa de urubu,corpo de gatinha,quer ganhar um beijo meu? da uma risadinha¨ kkk
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.con

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Jana!
      Eu não shippava hehe, preferia a Cams, mais já que a Bibs ta fazendo o Meu Panda feliz, passei a gostar dela rs..Hehehehe, murri com a cantada, ainda não tinha ouvido :D

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  5. Oii Mah ♥ Adorei essa tag, eu também gosto de One Direction e Fifty Harmony. Me identifiquei em coisas. Realmente, se apaixonar é horrível...

    Xoxo
    fashionaparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Bia!
      Fico muito feliz por ter gostado! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  6. OLAR! Primeira visita aqui e já estou seguindo! :D
    Quanta informação! Adorei a tag, apesar de você ter os gostinhos um pouco diferentes dos meus, consegui me identificar <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Line!
      Anw fico super feliz por gostar do meu cantinho e resolver fazer parte da nossa família, seja muio bem vinda! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  7. Oie!
    Adorei a tag, amiga. Eu mesma vou responder.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Rafa!
      Fico muito feliz por ter gostado e por responder a tag amiga! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  8. amei! esse post é bem legal. Assim suas leitoras te conhecem um pouco.
    sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey May!
      Fico muito feliz por ter gostado, essa era a intenção da tag amor rs :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  9. Hey marcella !

    Amei seu cantinho ele é demais, e também adorei a tag, estou pensando em fazer ela lá no blog. Quero continuar acompanhando :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lah!
      Fico muito feliz por ter gostado do meu cantinho princesa! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  10. Adorei a tag e o blog <3
    Parabéns
    Beijão miga
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ray!
      Fico muito feliz por ter gostado amor :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  11. Aaaaah eu amo tags e adorei suas respostas! ♥
    Tomarei a liberdade de responder também haha, quando postar coloco seu link e te aviso! ;)
    Beijos e Morceguinhos,
    Med ♥

    darkmedora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Med!
      Fico muito feliz por ter gostado, e claro, por responder também.. Claro amor, irei adorar ver suas respostas :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo