Meu Celular

 

Heey Amores!
Bom, no post de hoje, eu vi falar sobre o meu celular, recentemente eu tive que trocar de celular novamente, então por conta disso resolvi trazer esse post aqui para o blog.. Bora conferir?


 Como vocês sabem, eu tinha o L70, e um tempinho desse, troquei pelo A5, certo? Pois é, mais como ironia do destino, meu lindo e maravilhoso ( primeira foto ), A5, deu defeito, então, eu passei 3 dias sem celular, e logo em seguida meu pai comprou o Samsung J3, que por sinal é ótimo.. Enfim, vamos falar u pouquinho do meu celular!


♥ Como falei acima, meu celular é o Samsug J3, ele é na cor dourada ( como o da foto acima ).. Tem câmera frontal de 5mp, e traseira de 8mp ( esse é um ponto negativo, pois o meu antigo a câmera traseira era de 13 mp, e era perfeita, mais ta velendo rs).. Tem 8gb de memória, play store, e etc. É dual chip, e pega cartão.. Enfim, não sei muito o que falar da parte técnica, então é isso..

 
♥ Bom, a tela de bloqueio do meu celular é essa, uma foto minha, que por sinal é uma das minhas preferidas, hehe.. E o meu papel de parede é esse que eu peguei no Tumblr, que é esse emoji ( eu amo esse E.T hehehe).. Os papeis de parede não tem muito de legal não..

 
♥ Na parte dos apps, eu tenho essas duas páginas, e três páginas, no total eu tenho, 54 aplicativos.. Entre eles, apenas 18 são baixados.. E para vocês que tem curiosidade de saber quais o meus apps, então ta ai.. Para música é o Snaptube, Spotify, e Shazam.. Para fotos, AirBrush, VSCO, Afterlight e Instasize.. Enfim, se vocês quiserem baixar os apps que eu uso estão todos ai.. 

 
♥ E dentro das pastas são os apps que eu quase não uso, quer dizer, exceto as notas e meus arquivos.. Deixo todos em pastas do mesmo modo que veio da fábrica, porém apenas desinstalei alguns apps que seriam inúteis para mim.


 
♥ E por fim os acessórios que comprei recentemente.. Que é a case que estou usando no momento, e esse fone pink grande, eu tenho dois fones esse dai para viagens, e um que já vem no celular que eu uso normalmente em casa e tals.. 

- Enfim amores, esse é um pouquinho do meu celular novo.. Espero que tenham gostado!

Mil Beijos ♥






20 comentários:

  1. Tava mesmo pesquisando celulares e gostei bastante desse!

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Anna!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. o meu é super parecido com esse, e eu adoro.
    Mas não tinha na cor dourada, infelizmente, pq acho lindoo!
    beijo

    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Isa!
      Que legal amiga, eu queria branco porém meu pai não tinha encontrado, então comprei o dourado mesmo, eles são realmente muito bonitos :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Oiii <3
    Adore!
    Meu celular é quase parecido com o teu , tenho muitos apps igual !

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ale!
      Fico muito feliz por ter gostado, hehe, que legal :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu estou sem celular no momento,mas seu post foi de grande ajuda!!
    Gostei dos seus App's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ju!
      Nossa amiga, que chato hein... Fico muito feliz por ter gostado :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  5. Parece ser muito bom mesmo! Amei o fone que você comprou, tô querendo um desses também!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Gabi!
      Fico muito feliz por ter gostado, miga, você encontra igual ao meu no Aliexpress, eu não comprei por lá ( ganhei do meu pai o fone), mais pesquisei e tem igualzinho lá, e bem baratinho :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  6. O celular é lindo, no começo achei que fosse igual o meu mais é diferente, mais já estou querendo trocar de celular rs.
    Beijinhos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Leh!
      Hehe fico feliz por ter gostado! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  7. Eu não consigo mais usar Samsung, acredita? Depois que migrei pro iOS não consigo mais desapegar, tudo é tão incrível pra mim kkkk.
    Enfim, minhas amigas tem esse celular e amam, dizem que é ótimo.
    MULHER 18 APPS BAIXADOS? SERIA MEU SONHO? kkkkk, meu celular nem tem mais memória pra nada kkk!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Rick!
      Quem bom te ter por aqui de novo hehe.. Eu sei bem como, depois que você passa para o IOS é completamente diferente rs.. Realmente o J3 é ótimo estou amando.. Hehehe, quando o celular é novo baixamos tudo que vem pela frente hehe.. :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  8. Olá Marcella,

    Sempre comprei celular Samsung e amo!! O meu é o JS5.. um pouco mais potente que o seu.. xD mas, adoro tudo nele.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Nanda!
      Também amo os celulares da Samsung, no tempo que usei LG demorei para me adaptar rs... Minha mãe tem o mesmo celular que o seu, e ele é realmente muito bom :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  9. Amei seu celular estou louca pra baixar o vsco que vejo todo mundo falando já quero testar rsrs

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    kisses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Deb!
      Fico feliz por ter gostado amiga.. Pode baixar que é ótimo.. :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  10. Oi linda,
    adorei seu celular e amei seu blog.

    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lay!
      Fico muito feliz por ter gostado linda :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo