3 Dicas Para Espantar O Tédio

  

Heeey Amores!
Bom, no post de hoje, trago 3 dicas para você dar um chega pra lá no tédio.. Tá eu sei que deveria fazer um post sobre o que fazer nas férias, como normalmente a maioria não viaja nas férias aqui no blog já tem um post de coisas para fazer na férias se não for viajar ( LINK DO POST ).. Enfim, vamos ao post!

 

♥ Eu sei que quando estamos no tédio, a única coisa que temos vontade de fazer é dormi, só que... Pode ir levantando dessa cama, e bora na praia? Que tal levar seu cachorrinho para dar um volta na praia a tardinha? Super apoio.. Ou até mesmo, chamar as amigas para tomar um bronze, ou uma caminhada na praia, super legal.. Mais se na sua cidade não tiver praia você pode ir para a piscina, ou apenas dar uma volta na pracinha, tomar um sorvete e tals.

 

♥ Que tal colocar em dia todos os capítulos das suas séries que estão atrasados? Normalmente quando estamos em aula não temos tempo para assistir séries não é mesmo, então bora lá, prepare suas guloseimas, algo para beber, normalmente refrigerante ou suco, e claro nossa famosa pipoca, você pode fazer pipoca de dois jeitos, faça doce e salgada, garanto que é mega gostoso.. Mas, se você for como eu, que não curte séries pode fazer sessão pipoca, ou seja, uma sessão apena de filmes, procure filmes que você goste e vá assistir, eu por exemplo amo filmes de terror, comédia, ação e ficção cientifica, separe seus filmes e bora assistir e comer muita besteira hehe, mais lembre-se de não comer super exagerado para não passar mal neh? rsrs :)

 

♥ Miga, e essa cara de cansaço ai? Not,not.. Vamos mudar isso, pegue todos os seus cremes, produtos para cabelo, unha e corpo, uma tolha, seu chinelo, e um roupão, e bora fazer um spa day.. Vamos se cuidar ne miga? Para poder sambar na cara das inimiga e do boy que te dispensou hehehe... Enfim, se cuide, aproveite o momento para relaxar, e descansar, aqui no blog vários posts com dicar super legais para você aderir ao seu spa, deixarei o link de todos ( MEUS CUIDADOS COM O CABELO ) ( 5 DICAS PARA AS UNHAS ) ( SPA DAY ) ( MÁSCARA DE MAISENA E PEPINO ) ( HIDRATAÇÃO COM BEPANTOL )


Mil Beijos ♥

18 comentários:

  1. Oii Mah...
    Ameiii o post,essas dicas são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.
    BEIJINHOS
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lyv!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. As dicas são ótimas! E você é uma fofa!
    Beijos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ana!
      Anw, obrigado! Fico muto feliz por ter gostado amor :)

      Excluir
  3. Adorei conhecer seu blog, é super fofo, amei suas dicas, e já tô seguindo uma delas que é colocar minhas séries em dia haha, beijoooos <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ari!
      Anw, fico muito feliz por ter gostado do meu cantinho e do post amor :) E mais feliz ainda por algumas das dicas ter te ajudado!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Oiii Mah <3
    Adorei o post, vou aproveitar que estou de férias e fazer tudo isso :)

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ale!
      Fico muito feliz por ter gostado amoor! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  5. Ei Marcella seu blog é muito fofo parabéns! obrigada pela visita no blog, seguindo aqui *-* ótimas dicas, amo colocar séries em dia... tédio? que isso kkkkkkkkkkk usar a criatividade ajuda bem

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Nai!
      Anw, muito obrigado lindona! Fico muito feliz por ter gostado, eu adoro seu blog, e pretendo visitar sempre :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi Mah
    Adorei o post! Series e filmes + Pipoca = ♥ É tipo isso haha
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Jana!
      Fico muito feliz por ter gostado princesaa! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  7. Oie!
    Amei, amiga. Tédio é a pior coisa do mundo, e já vi no seu snap que você sofre com isso, né!? Haha

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Rafa!
      Fico muito feliz por ter gostado! Hehehe, pois é miga, sofro e muito :D

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  8. Quando eu estou com tédio, eu coloco umas músicas bacanas pra tocar e vou arrumar coisas kkkkk Tenho um pouco de toc com isso, mas me ocupa a mente e é certeza que me tira do tédio! Amo arrumar e colocar coisas no lugar ALOKA NÉ? kkkk
    Um beijo Marcella, seguindo seu blog ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Tati!
      Hehehe, sei bem como é miga, também tenho um certo toc, as coisas tem que está no seu devido lugar e na devida posição se não eu fico super incomodada :) Annw que bom que você está seguindo amor, seja muito bem vinda!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  9. Oiie Marcela, amei as dicas, oque mais me tira do tédio é assistir séries, por que confesso que as vezes da uma preguiça de fazer um Spa Day kkkkkkkk.. Mais tem hora que eu olho e falo, nada de séries por hoje, preciso já fazer uma hidratação nesse cabelo.
    Amei o blog, todo fofo ♥
    beijos!
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Danny!
      Annw fico muito feliz por ter gostado lindona, tanto do post,quanto do meu catinho! Realmente, eu tmb tenho uma certa preguiça, mais quando vc se olha no espelho e ta parecendo uma mendiga ai ne, somos obrigadas a fazer o spa day hehe :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo