Agora é Moda: Abacaxi

 

Heey Amores!!
Primeiramente quero me desculpar por não ter postado antes, é que eu tive uns probleminhas e acabou que não tive tempo para postar... Mas, aqui estou eu, e trouxe um post novinho para vocês.. Bora conferir?

 

♥ Como todas ja devem perceber, a estampa do momento é o abacaxi, certo? Eu particularmente achei meio estranho mais fazer o que, hoje em dia ja me adaptei, e ja tou louca querendo umas "brusinha de abacaxi".. Hoje em dia existem vários tipos de modelos, cores, e tals.. Normalmente as mais comuns de se encontrar é a estampa do abacaxi em blusinhas, e biquínis, nessas duas peças o abacaxi veio lacrando, neh non? Bora ver alguns looks que separei de inspiração para minhas monas?

 

 

 

 

 

 

 

  

♥ As combinações na hora de montar looks com essa estampa são sempre os queridinhos tênis, normalmente tênis branco que se tornou o queridinho de todo mundo ne? Mais claro, dependendo da roupa, por exemplo, se você está usando um vestido com essa estampa pode mesclar com alguma sapatilha, rasteirinha ou até mesmo um salto, isso depende muito do seu estilo, e tals.. Então combine com peças que você goste.. Sempre que lança alguma estampa nova, a dúvida da maioria das meninas, é como combinar, e a dica mais fácil de se ar é: Procure cores que combinem com a estampa, por exemplo, a estampa de abacaxi tem os tons amarelo, verde e o contorno em preto, procure peças que mesclem com essas cores, assim fica super fácil de montar seus looks.. Enfim, vamos finalizar o post com mais looks:

 

 

 

 

 

 

 

Mil Beijos ♥


24 comentários:

  1. Oie!
    Realmente, tudo de abacaxi está bem em alta. E eu adoro. Por mais que eu não coma a fruta, rsrs...

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Rafa!
      Pois é amiga hehe.. Eu amo abacaxi, uma das minhas preferidas :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Adoro essa tendência, super divertida!
    Beijinhos!
    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mah <3
    Adorei , fica super fofo nas roupas , ainda mais que é uma de minhas fritas favoritas <3

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ale!
      Fico muitoo feliz por ter gostado amoor!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Hey lovely! You have such a nice blog! I just followed you on GFC #67, would you be so kind to follow back so we can keep in touch and keep supporting eachother? I like the pineapple trend, very cute :-)
    Greetings from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Sonia!
      Thank you so much love , I am very happy to have liked .. I will love to know your work , and of course follow, so keep in touch .

      A thousand Kisses ♥

      Excluir
  5. Oi linda acabei de te indicar para o Prêmio Dardos
    http://www.francianidantas.com/2016/07/premio-dardos-fui-indicada.html

    ResponderExcluir
  6. Acho linda as estampas de frutas =)
    Principalmente em t-shirt e short!!!
    Adorei o post.

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Mara!
      Fico muito feliz por ter gostado amor :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  7. Que graça hein!!! Adoreeei!


    beijos da nati


    http://www.oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Nati!
      Anw! Fico muito feliz por ter gostado linda :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  8. Adoro essas tendencias haha ainda mais por que eu AMOOOOOOOOOO abacaxi haha sucesso, adorei o post <3

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Sara!
      Anw! Fico muito feliz por ter gostado amor :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  9. ADORO estampa de abacaxi! Comprei uma blusinha no Aliexpress mas acho que vai chegar só no verão ~hehe~, bom que já vai combinar com o clima mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Vic!
      Hehe,pois é amiga as comprinhas no Aliexpress demora um pouco a chegar :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  10. Aimm que estampas lindas <3
    Eu não sabia que estava na moda (desatualizada)
    Achei muito fofa as combinações <3
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Juh!
      Fico muito feliz por ter gostado hehe, eita amiga, tava por fora hein hehe :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  11. Respostas
    1. Heey Mandy!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  12. Eu adoro as estampas e as variações, mas até agora não encontrei nada nas lojas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Sthe!
      Também nunca encontrei nada aqui nas lojas da cidade, creio que terei que comprar pela internet :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo