Mah Responde #1

 

Oiieh Meninas!
Bom, no post de hoje, trago um quadro novo aqui no blog, que é o Mah Responde ( no canal também vai ter esse quadro, só que as perguntas serão feitas através do meu Instagram, depois eu explico melhor para vocês)... Então, eu separei algumas perguntinhas que eu sei que vocês tem curiosidade em saber, juntei tudo e fiz esse post, que será feito todo mês, então bora la...

 
1º Por que voltou com o canal?
R: Bom, eu ja tinha o canal a um tempo ( ele foi criado dias depois do blog,no dia 19/12/2013), eu tentei umas 3 vezes começar o canal e não dava certo.. Até, que esses dias eu resolvi voltar, creio que o canal é um porta que se abre para mim e claro, para o blog..


2º Você pretende fazer do seu canal e do seu blog, a sua futura profissão?
R: Bom, eu amo o que eu faço que é ser blogueira e youtuber, faço isso porque gosto e não por interesse.. Se Deus quiser que minha profissão seja essa, irei aceitar com todo amor e carinho pois é algo que eu amo fazer, mais se não, tenho certeza que ele planeja algo melhor para mim.. Mais claro, irei me dedicar muito ao blog, para que um dia eu consiga chegar nos meus objetivos.


3º Qual seu maior medo?
R: Perder as pessoas que eu amo.

4º Qual sua altura? Quantos anos você tem?
R: Eu tenho 1.61 de altura, e tenho 13 aninhos.


5º Se você ganhasse mil reais, o que faria com ele?
R: Bom, se os mil reais fossem para mim fazer o que eu bem entender, é claro que eu investiria no blog e no canal, como por exemplo, comprar uma câmera, tripe, computador melhor, comprar um domínio e um layout exclusivo. 


6º Blogueira/Youtuber por amor, ou interesse?
R: Por amor é claro.


7º O que você acha das pessoas que criam um blog ou um canal apenas para receber dinheiro, ou ganhar produtos?
R: Não posso julgar ninguém pois não sou melhor que eles, mais na minha opinião, essas pessoas NUNCA irão conseguir fazer sucesso com seu canal ou blog por interesse, pois as pessoas que te assistirem/lerem sabem quando você faz algo por interesse ou por amor.

8º Faz que série? Qual suas matérias preferidas? Quais menos gosta?
R: Eu faço o 8º ano do ensino fundamental maior, minha matérias preferidas são, ciências, história, português, produção textual, artes, filosofia e inglês.. E as que eu menos gosto é, matemática, geografia, religião, educação física e música.


Bom meus amores, é isso, pretendo voltar mais vezes com o quadro Mah Responde, então peço que deixem algumas perguntas aqui nos comentários, que quem sabe sua pergunta não apareça no próximo Mah Responde.. Ah, e deixem no meu Instagram também na minha última foto, que provavelmente irei gravar um vídeo respondendo essas perguntas la no canal!


Mil Beijos ♥


6 comentários:

  1. Oii Mah ♥ Eu adoro tags de perguntas e respostas, que bom que você vai voltar com seu canal *--* Vou deixar duas perguntas:
    1. Se pudesse mudar algo no mundo, o que seria?
    2. Quais são suas metas de vida?

    Bye :*
    fashionaparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Bia!
      Fico muito feliz por ter gostado, e claro, por ter feito perguntas, irei responder com certeza!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Olá!

    Gostei muito da perguntas e das repostas...

    Perguntas:
    1-Você ser inspirar em alguma blogueira gringa?
    2-O que faria ser ganhasse na loteria?
    3-Pra você ambição e uma qualidade ou defeito?Explique?

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Gi!
      Fico muito feliz por ter gostado, e claro, por ter deixado algumas perguntinhas, irei responder com certeza!

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Oiie Mah !
    Adorei as perguntas e respostas!
    Quais são suas metas para o blog?
    O que você mais gosta nos seus leitores?
    Qual seu maior medo com o blog e canal!

    Deixarei mais perguntas no insta <3

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Ale!
      Fico muito feliz por ter gostado! E claro, por deixar suas perguntas, irei responder com certeza :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo