Tag: Make

 

Oiieh Meninas!
Bom, no post de hoje, trago a tag Make! Eu vi essa tag no blog da minha amiga Jana, e achei super legal, e mega a minha cara, então bora lá conferir?


1- Produto de make que você não vive sem?
R: Batom Matte 




2- Batom favorito?
R: Minhas marcas favoritas, são, Eudora, Mac, e Natura, e claro, batons MEGA escuros.




3- Parte da make que você acha difícil fazer?
R: Não que eu acha difícil, mas a parte que eu particularmente sempre demoro, é na parte do delineado.




4- Cor favorita de make?
R: Tons neutros, principalmente tons em marrom e preto.


maquiagem-tumblr-preta-e-branca

5- O que menos gosta de fazer quando faz a make?
R: Acho que nada, pois eu AMO me maquiar.. Mais a parte mais chata é na hora de preparar a pele.



6- Produto de make que te incomoda?
R: Base quando começa a escorrer, e lápis de olho quando borra.



7- Maquiador favorito?
R: Eu não tenho maquiador preferido, mais, no momento estou amando as maquiagens do Rodolfo Almeida.



8- Make usada todos os dias?
R: Eu não uso make no dia a dia, uso no máximo um batom escuro e um rímel.




9- Qual maior erro na hora de fazer a make?
R: Base mais clara que o tom da pele, MDS, fica parecendo o Fantasminha Camarada rs.




10- Make que você não usaria?

R: Maquiagem com tons de rosa, tipo as da Bruna Barbie, eu não acho feio, mais EU não usaria.




11- O que não pode faltar na make?
R: Uma boa preparação de pele, e uma correção na sobrancelha.



12- O que é difícil esconder no seu rosto?


R: Espinha, hoje em dia, eu tenho bem menos espinhas do que ja tive.. Sério, meu rosto era CHEIO de espinha, para esconder tinha que colocar um quilo de make, era horrível.

 

Mil Beijos ♥


12 comentários:

  1. Hello linda! não em coisa pior do que base escorrendo e fazer delineado sempre acabo desistindo.

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    kisses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Deb!
      Pois eh amiga, é o cumulo,hehe. :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oie!
    Adorei ver as suas respostas, amiga. Hoje mesmo eu vi no blog da Renata Princess, e já até respondi (acho que publico amanhã).

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Rafa!
      Fico muito feliz por ter gostado :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Mah!
    Adorei as tuas respostas ♡ Eu AMO batom escuro,um roxo e vinho ❤ Uma dica se tu quer esconder a espinha,usa corretivo verde na onde tem e depois passa a base,parece que não tem NADA
    beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Jana!
      Fico muito feliz por ter gostado! Batom escuro é DIVO, rs.. Eu ja vi a dica do corretivo verde, nunca usei, mais vou testar :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Oii Mah!
    Ameii o post,e as suas respostas.
    blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Lyv!
      Fico muito feliz por ter gostado :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei a tag..pra mim a parte mais importante de uma boa maquiagem é a pele ser a pele não tá legal a make não ficar bonita.

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Gi!
      Fico muito feliz por ter gostado! Pois eh, ja vi muita gente com o olho perfeito, mais a pele, a maior decepção :/

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  6. Oie MAH <3
    Amei a tag , eu amo batons escuros e também não usaria uma make tão rosa feito os da bruna , também não acho feio , só não tenho coragem de usar e não me sinto bem com elas!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Ale!
      Fico muito feliz por ter gostado! Realmente, os batons escuros são perfeitos.. Pois eh miga, as maquiagens da Bru não são feias, longe disso.. Mais muitas pessoas não curtem aquele tipo de make, por isso que dizem que gosto é gosto :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo