Estilo Despojado

 

Oiieh Meninas!
Bom, no post de hoje, trago um pouco sobre o Estilo Despojado.. Durante um tempo eu trouxe muitos posts referente a estilo, como swag, patricinha, estilo de blogueiras ou youtubers, entre outros, só que com o tempo eu parei de trazer pois não achava mais inspirações, mais, esses dias uma leitora aqui do blog me pediu um post sobre o estilo despojado, e por isso eu trouxe.. Vamos parar de enrolar, e bora conferir o post!

 

♥ O que é o estilo despojado? Bom meninas, na minha concepção, o estilo despojado é aquele estilo no qual você mistura de tudo um pouco, como por exemplo, você vai para um festa social, vamos supor, que um jantar, normalmente quem é adapta a esse estilo mescla qualquer roupa com tênis, no caso da ocasião citada, que é um jantar, iremos mesclar, um vestido tubinho, com tênis, ou um short com o tecido semelhante a couro, um blazzer e claro, tênis.. Uma observação, cuidado quando for mesclar o tênis, pois o mais comum são os tênis brancos, e não os coloridos, então muita atenção.. Irei resumir o estilo em si como, " Social com um toque de desleixo" rsrs. :)
 

♥ Esse estilo está super em alta, entre as blogueiras, pois o estilo despojado mistura praticamente todos os estilos, na qual varia muito dependendo da ocasião... Na minha opinião as maiores inspirações do estilo despojado são as Kardashians, em especial, a Kylie Jenner... Já no Brasil, eu não sei mito bem quem trouxe esse estilo, mais na minha opinião são as blogueiras como por exemplo, Taciele Alcolea, Nah Cardoso, Bia (Boca Rosa), entre outras.. Pois como citei lá em cima, esse estilo é bem comum entre as blogueiras. Elas mesclam muito looks, com tênis, moletom, calça destroyed, jaquetas, entre outros...Deixarei algumas inspirações de looks:


 




 

 

 

♥ Temos também o Despoja Chique, que nada mais é, do que combinações sociais, com uma pitada de peças despojadas, que vamos combinar ne, fica uma arraso! Confira os looks a seguir:

 

jade 

 


 

 

 


Mil Beijos ♥

10 comentários:

  1. Olá...
    ♥ Sou completamente apaixonada por esse estilo...
    Então nem preciso dizer que #amei o post né?! rsrs

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Reh!
      Fico muito feliz por ter gostado lindona! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oie!
    Esse estilo é lindo, estou apaixonada pelos looks.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh!
      Realmente, é muito lindo! Fico muito feliz por ter gostado lindona! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Oiii amiga :)
    Amei , o estilo despojado é um dos meus favoritos <3

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Ale!
      Fico muito feliz por ter gostado amor! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá!
    Gostei do post e gosto muito do estilo despojando chique.
    -Depois você poderia fazer um post falando um pouco do seu estilo?!

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Gi!
      Fico muito feliz por ter gostado linda! Bom, já tem um post sobre o meu estilo aqui no blog, dá uma pesquisada que você acha, porém meu estilo mudou um pouco, talvez eu o refaça :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  5. É realmente lindo esse estilo :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo